Fã-clube de análise das ondas - página 4

 
Tantrik:

Bom tópico - há muito tempo que quis aprender a negociar em ondas, seria bom ver os próprios negócios (mesmo que em demonstração) e o "debriefing" quando eles não funcionam. Boa sorte!

Se você não sabe como fazer isso, não pode fazê-lo com um verdadeiro motivo de lucro.
 

Tudo isso é compreensível, romano. Espero que haja tudo aqui - tp, sl, e diferentes cenários com condições claras para seu cancelamento.

Repito mais uma vez: este não é o Niroba, que desenhou quadros primitivos com um ano de perspectiva, mas trocados de forma muito diferente (sem sl e com alvos mesquinhos).

 
RomanS:

Você não precisa de uma demonstração, você já viu o suficiente. Ser capaz de fazer previsões e negociar nelas não é a mesma coisa, porque o cálculo do mesmo s.l. ou etc. para TS diferente pode ser radicalmente diferente!! Mesmo depois de prever corretamente a direção do preço, dois comerciantes diferentes terão lucros/perdas diferentes.
não o mesmo - certo, sim há pontos de cancelamento de cenários - estes são locais ideais para paradas - posso assumir.
 
Mathemat:

Repito: isto não é Niroba.


Sim, é compreensível!!! Só queria ressaltar que um de seus erros (como me parece) é anunciar publicamente sua negociação e foi mais semelhante a atrair investimentos em seu TS, etc. É por isso que eu ofereci sem nenhuma demonstração para que ninguém pensasse que este fio demonstra o "poder e a força" do comércio de acordo com a Teoria das Ondas, já tenho medo de pensar em vender sinais de acordo com este TS. Bem, isso é praticamente IMHO.

E os objetivos e sinais para cancelar esta ou aquela previsão, você também pode mostrar no gráfico, como Wozny fez.

 
Tantrik:
não é a mesma coisa - certo, sim há pontos de cancelamento de roteiro - estes são lugares ideais para paradas - posso assumir.


1. um sinal para cancelar (parar)

2. alvos (t.p.)

3. Paradas de deslocamento (arrasto)

4. Lucro parcial

5. Nível de risco por comércio

6. etc. etc.

Tudo isso é parte integrante da estratégia da TC, portanto, julgue os sinais e faça

Tantrik 16.03.2011 09:49

"debriefing" quando eles não funcionam.

Com base no saldo da conta demo, eu não acho que seja apropriado, já se "negociou" aqui :))))

Mas isso não significa que a teoria não funciona e todos os condutores de ondas também "despencam", bem como o notório "ídolo" deste fórum.

Mas, mais uma vez, isto é IMHO, tudo o que eu mantenho em silêncio para não entrar em polêmicas e não deitar o fio

 
RomanS:


1. sinal para cancelar (parar)

2. alvos (t.p.)

3. Paradas de deslocamento (arrasto)

4. Lucro parcial

5. Nível de risco por comércio

6. etc. etc.

Tudo isso é parte integrante da estratégia da TC, portanto, julgue os sinais e faça

(Stop) sinal baseado no saldo de uma conta demo, parece-me inapropriado, já se "negociou" aqui :))
)

Mas isso não significa que a teoria não funciona e que todos os condutores de ondas estão tão "perdidos" quanto o notório ídolo deste fórum

Mas novamente, isto é IMHO, tudo o que estou dizendo é para não entrar em polêmica e não deitar o fio


Eu disse demo - não estatísticas, mas ordens na tabela para maior clareza. (há muitas estatísticas bonitas)
 
Mathemat:

Pete, este não é o Nirobs de modo algum, pois não? A conversa é bastante séria, sem divórcio e com fotos bonitas com estatísticas. É de se regozijar pelo fato de que finalmente existem alguns criadores de ondas normais no fórum.

Alexei, eu sempre me divirto com os volnoviks. É divertido observar o preço adivinhando em retrospectiva. Claro que, afinal de contas, é outra forma de fazer as coisas... :-)))

Eu gosto especialmente - o preço pode descer ou subir. :-))

 

As inundações serão eliminadas, eu darei seguimento pessoal. Espero que isso esteja claro para todos...

 
Mathemat:

As inundações serão eliminadas, eu darei seguimento pessoal. Espero que isso esteja claro para todos...

Para não ser considerado como uma inundação, provavelmente deveria ser arquivado de acordo, você não acha? Isto é - os níveis de cancelamentos, uma alternativa - onde está? E assim - será um análogo do notório ramo, IMHO - naturalmente ....

Boa sorte.

 
rensbit:
O sorriso significa que estou de bom humor, mais quem descobrir a alternância e a relação das ondas só chorará de felicidade. Sobre a busca por "análise de ondas" estou um pouco confuso. Se você quer dizer busca neste fórum - não, mas eu também não vi tal linha aparecer. Se sobre a busca em geral, na Internet - li, e antes de tudo não gostei do trabalho dos moderadores, em alguns fóruns - não um fórum mas uma sala de bate-papo, em outros - os moderadores "apertam os parafusos" severamente onde a discussão abrangente do tópico é quase impossível.

Seu bom humor pode se deteriorar rapidamente. O uso posterior de tais inserções emocionais será considerado provocação e será excluído. Não haverá euforia, alegria ou felicidade neste fio.
Razão: