EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 498

 
yurchenko:
O que você quis dizer com a correção da tendência de queda anterior
E quanto ao indyuk?
 
yurchenko:
O que você quis dizer com a correção da tendência de queda anterior
 
strangerr:

Direi mais: quanto maior for a 3ª......

então.........?
 
Ekonom:
E quanto ao peru?
https://www.mql5.com/ru/code/9372
 
RekkeR:

No Navozik, estou falando do quinto ponto Wolf no n1 e há um maior no diário, que também é o quinto.

Sobre o euro, estou falando do terceiro e quarto ponto lobo.

No ponto de 5 woof do euro, parece ter passado por cinco ondas do EV. É uma venda?

Para confirmar o crescimento adicional o Euro certamente deverá ultrapassar 1,3870 e chegar pelo menos a 1,3970, e então a correção será menor em pips do que a correção anterior no gráfico diário.

 
NikT_58:

Para confirmar o aumento adicional, o EUR tem que ultrapassar 1,3870, para atingir pelo menos 1,3970, e então a correção será menor em pips do que a correção diária anterior.

A multidão se aqueceu
 
RekkeR:

Na minha opinião, agora é o estado dessa incerteza, quando a queda já deveria ter acontecido, mas o tempo todo ou algo interfere, ou alguém quer mais e mais. E pensar em alguns números redondos ou marcas está à beira de fantasias irrealizáveis, para pegar uma entrada é realisticamente possível apenas:

1. por tentativa e erro em todas as oportunidades,

2. A menos que seja segunda-feira.

3. comer cocô,

Se dois dos pontos acima coincidirem, o sonho está no seu bolso.

Por enquanto, por enquanto, vou dar um pulo nos mandados. Em princípio, é possível fazer uma analogia com uma loteria, "quem recebe um pacote de bilhetes ... "ele tem mais chances. Embora haja custos.

Antes de você "Poke", você tem que pensar primeiro. Há um que já foi apalpado antes. E depois há as paradas. E não estou chamando por nada, estou apenas dizendo o que vejo.
 
RekkeR:

Sim, estamos interessados no peru AO com lanternas que Yurchenko tem, nós já jogamos na forca.

E molas. :))) Obrigado por isso também!

 
Estes são indicadores para a comercialização do sistema Bill Williams!
 
yurchenko:
Estes são indicadores para Bill Williams trading!
Qualquer pessoa interessada, por favor me envie uma mensagem
Razão: