FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 257

 
zoritch:

EURUSD compra 20 pips


E agora?))
 
zoritch:

EURUSD compra 20 pips

Eu arriscaria um palpite 100 pips, mas pode ser um pouco curto)

Estou contando com um fundo duplo, portanto, ainda não coloco no Boo.

 
chepikds:

Eu arriscaria um palpite de 100 pips, mas pode ser um pouco curto).

Estou contando com um fundo duplo, portanto ainda não estou apostando em boots.

O que é o segundo fundo na m15!!!!!
 
chepikds:
eu arriscaria um palpite a 100 pips, mas pode ser um pouco curto...)


por que eu precisaria de 100... :-))) eu dou um tempo de entrada, uma meta, eu fecho a ordem quando a meta é atingida... (Marco isso depois em todas as previsões)

Sou obrigado a dar uma centena de previsões... dos quais há mais de 80 completados. Estou fazendo isso lentamente...

e saltos espontâneos de 100 a 150 pips para cima e para baixo não me incomodam muito... Não tenho ordens por mais de 24 horas...

 
-DEN-:
Qual é o segundo fundo da m15!!!!!

Sim, mas não com certeza, o tempo dirá...


 
zoritch:


por que eu precisaria de 100... :-))) Eu dou um tempo de entrada, uma meta, e fecho a ordem quando a meta é atingida... (Eu verifico depois em todas as previsões)

Sou obrigado a dar uma centena de previsões... dos quais há mais de 80 completados. Estou fazendo isso lentamente...

e saltos espontâneos de 100 a 150 pips para cima e para baixo não me incomodam muito... Não tenho ordens por mais de 24 horas...

Para que são as paradas? Ou você está sentado fora até "kolyan"?
 

Enquanto esses são os pensamentos...

 

Há também estes:

Os alvos são marcados com linhas horizontais vermelhas....

 
david2:

O que você pensa sobre este desenvolvimento?


Evra cancelou a última previsão, agora os níveis de reversão para baixo começam a partir de 1.4050.

 
Tantrik:


A UE cancelou a previsão anterior, agora os níveis de reversão para baixo começam em 1.4050.

boa previsão))))