FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 138

 
SEVER11:
Sim, eu vejo caras sorridentes como aquelas há dois anos, aviões - foi fantástico. Verifique as mensagens :0))
Há muitos deles na Internet. Terei que verificar com os moderadores. Se eles permitirem, você pode fazer o upload de uma biblioteca deles para o fórum. A linha é divertida de qualquer maneira, porque não.....))))
 

Eu apoio 1.36+, veja o índice do euro e você entenderá....

Talvez agora mesmo nós vamos recuperar, eu não sei, há desvios na Eur...

Estou surpreso com a inteligência com que o Moody's lidou com a situação: fogo por conta própria, por isso as fendas têm medo :-)

Impulsionando a decisão de aumentar a dívida nacional, e a taxa de câmbio para o lado.

 
ZetM:
A internet está cheia desses rostos sorridentes. Devemos verificar com os moderadores. Se eles o permitirem, você pode carregar no fórum, toda a biblioteca destes smileys. Esta linha é divertida de qualquer forma, porque não.....))))

Não estou falando do fórum, estou falando de sorrisos no terminal, embora seria bom tê-los no fórum também.

DragonSL:

Talvez possamos voltar agora mesmo, não sei, há desvios na Eur...

Ligue urgentemente para Trichet e Bernarca, diga que não há necessidade de esperar - os mergulhadores estão aqui! )))))))))

o que o euroindex prevê para você?

 
O ouro cresce bem....
 
ZetM:

Olá! minha opinião sobre a situação. O que falta é o lançamento final, antes do início do declínio.

Concordo sobre a queda, mas não vejo o lançamento, mas poderia ser, WA rules!!!!
 
IgorM:
Não me refiro ao fórum, mas aos emoticons no terminal, embora o fórum também fosse agradável.
Eh, e eu sobre isso ...., Este ramo, mais emocional que informativo, e a expressão de emoções, talvez apenas com parênteses, para transmitir emoções, eu gostaria de variedade. Tudo depende dos moderadores Sim ou Não, eles decidem ..., mas eu gostaria, como um componente deste ramo.
 
21april:
O ouro cresce bem....

Estou sentado sobre o ouro e olhando para os lucros ))))
 
chepikds:
Concordo sobre a queda, mas não vejo o lançamento, mas pode ser, VA rules!!!!
Como, para cima vamos....)))), atirando, é uma alegoria....)))) 5º, você sabe, seja o momentum ou o KDT, não há outras formas de movimento para ele....))))
 
Lembro-me de ler em algum lugar que o crescimento do ouro é fundamentalmente proporcional à força do dólar, quanto mais caro é o ouro, mais forte é o dólar, mas o padrão de ouro foi abolido, e eles vendem ouro por dólares de papel: 1592 dólares por onça, o que significa que a imprensa gráfica pode transformar papel em ouro - bem, aqui está o segredo da pedra filosofal resolvido ;)
 
IgorM:
Lembro-me de ler em algum lugar que o crescimento do ouro é fundamentalmente proporcional à força do dólar, quanto mais caro é o ouro, mais forte é o dólar, mas o padrão de ouro foi abolido, e eles vendem ouro por dólares de papel: 1592 dólares por onça, o que significa que a imprensa gráfica pode transformar papel em ouro - bem, aqui está o segredo da pedra filosofal resolvido ;)

É assim que o ouro é vendido em dólares de papel)))) Você pode escrever um peru na forma de um rosto sorridente e fazer seu sorriso subir ou descer dependendo do estado do depo)))
Razão: