EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 187

 
gip:
E daí? Eles receberam mais dinheiro do que o necessário.
Explique a ênfase. Se o deviam, emprestaram-lhes...
 
Noterday:

Creio que está apenas começando...

Os americos têm uma dívida nacional que está crescendo além de todos os limites imagináveis. O dinheiro deles não é apoiado por nada. Os problemas da Europa não são nem de longe impressionantes nos EUA. Somente os EUA têm a capacidade de imprimir quantidades quase ilimitadas de dinheiro e, na Europa, isso é mais problemático. Portanto, o melhor ainda está por vir!
 
Tantrik está certo, eu acho.
 
Na América, os testes de estresse passaram despercebidos, embora os bancos tenham ido à falência. Eu realmente não li como era sistemático e como os requisitos eram rigorosos. E de alguma forma eu não prestei atenção aos resultados.
 
Quem pode ver o alvo para a mudança? Estou recebendo 1.2830/35, mas nunca fui capaz de pré-introduzir uma saída.
 

Se você não sabe onde fica a saída, você TEM que fechar.

Pessoalmente, eu fechei como disse. 1.2883, 130 pips é suficiente para mim.

 
Noterday:

Se você não sabe onde fica a saída, você TEM que fechar.

Pessoalmente, eu fechei como disse. 1.2883, 130 pips é suficiente para mim.


Estou ouvindo e estou fazendo isso!
 
12:19 20/07 DJ: MERCADOS FALA: Par euro/dólar cai em meio a temores em torno de testes de estresse


20 de julho. /Dow Jones/. O EUR/USD foi negociado mais baixo no EBS em 1,2865 contra o nível de fechamento de segunda-feira de 1,2945, pois a relutância dos investidores em assumir riscos antes do discurso do presidente do Federal Reserve Ben Bernanke no Congresso dos EUA na quarta-feira e na quinta-feira e a liberação dos testes de estresse nos bancos europeus na sexta-feira se intensificou. Contra a incerteza das taxas de recuperação econômica dos EUA e o temor de uma possível expansão da crise da dívida soberana na zona do euro para o sistema bancário da região, o recente crescimento do par euro/dólar até a marca de 1,30, possivelmente, foi excessivo, disse Simon Smollett do Credit Agricole CIB.
-Contacto Nova Iorque: Darlene Ross, 212 416-2166; darlene.ross @ dowjones.com; tradução PRIME-TASS; +7 495 974 7664; dowjonesteam @ prime-tass.com.
/Concluir/
Dow Jones Newswires, PRIME-TASS
 
Concordo com o crescimento excessivo, eles têm sido acentuadamente aumentados. Mas não entendo as preocupações com os testes de estresse dos bancos europeus. Com o euro baixo e os sinais de recuperação econômica, os problemas bancários podem ser facilmente resolvidos por uma emissão adicional, talvez uma pequena reforma. Não é fácil invejar os americanos agora. Eles estão imprimindo dólares em quatro turnos com tal dívida nacional, alta taxa de câmbio, um declínio na balança de comércio exterior e na produção.
 
gip:
Concordo com o crescimento excessivo, é um pouco íngreme. Mas não entendo as preocupações com os testes de estresse dos bancos europeus. Dado o baixo euro e os sinais de recuperação econômica, os problemas bancários podem ser facilmente resolvidos por uma questão adicional, talvez uma pequena reforma. Não é fácil invejar os americanos agora. Eles estão imprimindo dólares em quatro turnos com uma dívida nacional tão elevada, uma taxa de câmbio elevada, um declínio na balança de comércio exterior e na produção.

Os testes de estresse são uma desculpa - para redefinir o preço. A América é uma questão à parte - o dólar sempre pode ser apoiado pelo exército mais forte do mundo. E qualquer coisa curta pode ser comprada...

Razão: