FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 133

 
artikul:

O show com o euro ainda não terminou ))))

A velha Europa tem que descansar um dia) Deixe-a fazer uma pausa. E nós com ela)

mergulhada a 1.4260 e foi para o berço)

 
ZZZEROXXX:
Estranho, você tem volumes reais ou MTs?


Meus volumes são volumes de carrapatos regulares e não me importo se são "não reais")), estou bastante satisfeito com eles.

Overslept, cobriu o baile de ontem à noite.

 
Entenda uma coisa e lembre-se: ninguém lhe dará volumes reais, volumes CME sim, mas a bolsa de Chicago há muito tempo "governa" o mercado de moedas.
 
ZetM:

Estrangeiro, você não me ouviu. Em diferentes plataformas comerciais. Sobre a diferença nas leituras da TF, estou ciente de... não duvide....)))))

Em breve, dirija-se ao abatedouro....)))) Ursos, vindo para o leme....)))) Este procurador-legista.... em parte, recuperou....)))) e você sabe como.... 1-3 pips por comércio..... Não posso nem mesmo chamá-lo de pip..... Boa sorte para ele, e seu método.....)))

Eu tinha uma história simples: havia duas contas para testar o Expert Advisor: 1dc-5-and-a sign - alavancagem 200 e 2dc-5-and-a sign - alavancagem 100 - os riscos são definidos da mesma forma, o vencedor é o Expert Advisor da segunda variante. Por quê? Comecei a investigar e cheguei à conclusão de que deveria haver certos critérios para escolher uma corretora confiável + contas em diferentes corretoras, onde seria rentável comprar um determinado par em uma empresa e vender o mesmo par em outra. Obviamente, esta é a razão pela qual este sistema-indicador em Yusuf ainda está cru. Talvez seja necessário encontrar citações normais no início. A propósito, a previsão já deu certo para 95%, resta um pequeno toque e depois será 100% para as cotações e tempo. Isso é bom :0)))
 
strangerr:
Entenda uma coisa e lembre-se: ninguém lhe dará volumes reais de divisas, volumes CME sim, mas a Bolsa Mercantil de Chicago há muito tempo "governa" o mercado monetário.
Ei, não consigo mais dormir. Tomando uma xícara de café da manhã também. Você está no caminho certo como sempre, muito bem feito.
 
SEVER11:
Oi, eu não consigo mais dormir. Tomando também uma xícara de café da manhã. Você está dentro do prazo, como sempre, bem feito.

Olá, já tomei uma xícara de café)))), dormi demais, é 7.10.
 
strangerr:

Oi, eu já tomei uma xícara de café)), dormi demais, é 7.10.
É hora de Moscou, agora eu me sento e estou feliz por ter estabelecido os limites ontem, os DTs estão em greve: bloquearam as negociações de abertura e fechamento, é bom que tudo tenha tido tempo para comer. ;0))
 
SEVER11: dc em greve: bloqueou a abertura e o fechamento de comércios, ainda bem que tudo teve tempo para ser desperdiçado. ;0))
Como é isso? Você pode me dizer em sua mensagem pessoal como ele a justifica? E, é claro, que corretora?
 
Mathemat:
Como assim? Você pode me deixar uma linha sobre como ele justifica isso? E, é claro, qual CD.

Você também pode fazer isso aqui, estou interessado, e acho que o resto de nós também está.
 
Mathemat:
É assim que as coisas são? Em particular, você pode deixar de lado como ele justifica? E, é claro, o que dc.

Tenho o verdadeiro trabalhando em outra dtz - tudo está bem, e esta demo em outra dtz (merda, entrei em pânico), só para o caso de, aqui estão as capturas de tela:

Razão: