FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 145

 
2011.07.14 17:01:17 *Índices de ações americanas estão perdendo terreno após os comentários de Bernanke, DJIA +8 pontos
 
strangerr:

Não dá para saber se ele ultrapassou ou não o nível.

Muito provavelmente não na m15 uma tendência de queda com dupla confirmação, na hora não há sinal do fundo ainda, então uma pequena correção é possível com a continuação do crescimento

 
ZetM:

Quebrou o que não precisava para quebrar....(((( Acontece que o dia inteiro é uma correção local, como uma onda de 4 ondas. O último comício ainda não aconteceu e está chegando. Penso que agora, começaremos a formar o último crescimento de 5 ondas. A forma do movimento pode ser um impulso ou um KDT, não há outras formas de movimento para as 5 ondas. (KDT - triângulo diagonal final).

E novamente o vento está na outra direção... O interessante é que, depois de o preço já ter traçado alguma coisa, você pode inventar uma nova hipótese de onda... De alguma forma tenho sorte com os analistas de ondas... assim que decido olhar na direção deles, sinto falta deles... E como eles vivem... Não sei...
 
rigc:
Normalmente o problema é entender e usá-los)))) muitas pessoas são muito inteligentes e o engenhoso é simples como de costume... mas nem todos podem entendê-lo))))
é fácil para alguém que o usa...
 
ZetM:

Olá! minha opinião sobre a situação. O que falta é o lance final, antes do início do declínio.

P.S. SEVER11 , eu fiz, mas não expus, para não se perder nas páginas do ramo, como você não foi, ou melhor, você não escreveu nada. Agora, é tarde demais, mas o preço, melhor que eu, deu uma estimativa de sua criação..... parabéns por sua sorte....))))

uma variante bastante viável à espera de um payoff....

libra prevista a partir de 29.06. e agora... (terceiro olho aberto! ....!)

 
snail09:

Basta pular seus postos. Imho, o pandeiro de um xamã. Para frente e para trás. VA pode ser capaz de prever algo, e na verdade prevê a ciclicidade do mercado, mas para os recém-chegados ao navegador (https://www.mql5.com/ru/forum/131853) VA - existe apenas o seu posto(https://www.mql5.com/ru/forum/133991/page8#483132). Você é um bom estudante, mas continue aprendendo com o Autor (Elliot) e não com seus adeptos (Pretcher et al). Estranho que os moderadores tenham pegado o primeiro que pegaram - VOCÊ, eles teriam ficado melhor dando links para os livros de Elliot. Suas previsões intradiárias, especialmente a marcação do comércio de trabalho, não estão de forma alguma além da grafomania e do auto-valorização. Observe o barco. Wavemaker. Desenhe suas ondas como você desejar, negocie-as você mesmo. Nada pessoal. 8...).

ZS. Aqui há renas, artistas da treta que coletam todas as informações. E Margaret pergunta o tempo todo. Não os confunda...


Isto foi uma tendência ou um BREAD ???
 
Evgen157:

Isto foi uma tendência ou um BREAD ???
Uma tendência, eu não sei. Mas você se reconhece no artista da besteira, não é mesmo?
 
rigc:
Você discorda de Margot que o recuo será de 1,43+- a 1,36?

1,4050>1,4320 >1,3460>
 
snail09:
Uma tendência, eu não sei. Mas você se reconhece no artista da besteira, não é mesmo?

И ???
 

Evgen157:

E ?
??? Bem, você descobriu. Leve a cadeia de raciocínios mais longe. Deixe Margaret em paz. Ela escreverá se quiser. E pare de agitar, sim? Postagens sem conteúdo significativo desordenam o fio, por exemplo (E ????, +100, ((((, )))))))). Flooder you are, Dear One!

Se existe seu TS, e ele prevê algo - vá em frente! Caso contrário - não f****, e não estrague o ar com seus disparates.

ZS. Eugene! Se eu o ofendi, por favor aceite minhas sinceras desculpas, mas você está farto!

Razão: