FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 158

 
ZetM:



Vocêtem falado com ele, ele aparece aqui periodicamente e nem sempre (como hoje) em estado sóbrio.
 
snail09: Todos os fabricantes de ondas são xamãs.

Vyacheslav, não há necessidade de se tornar pessoal. Não se esqueça da natureza do fio: é apenas um episódio do espetáculo, no qual nenhum ator é responsável por mais ninguém. Todos os compromissos com outros só podem ser voluntários.

Um aviso pela primeira vez, mas se você continuar a turvar as águas, tomaremos medidas severas.

 
Espero uma queda para 1.406 e depois veremos...
 
Boa tarde a todos. Um lembrete: no entanto hoje é sexta-feira, dia 15, estou fazendo a previsão, como sempre para cima ou para baixo... faça sua escolha

Hoje, os touros (linha branca) e os ursos divergiram... vamos ver quem vai ganhar a vantagem

 

SEVER11:
... пятница 15 число, выкладываю прогноз, как всегда вверх или вниз... выбирайте

Eu escolho a opção laranja: uma figura de ombros de cabeça com potencial de 140 pips é desenhada,

Os iniciantes colocam 70% do potencial da figura após a quebra da linha do pescoço do segundo "ombro" da figura (na área de 1,4125)

A figura é detectada na tabela horária, portanto o sinal para vender é um castiçal no H1 com o corpo abaixo deste nível

A meta de 140 pt é a área do nível de força 1,4000, não a passaremos na primeira vez, por isso é mais razoável tomar 70%. Vamos calcular:

1.4125 - 0,7*140 = 1.4027

stop-loss - acima do ombro, ou seja, 1.4200. A quebra do stop-loss cancela a figura dos ombros da cabeça e é um motivo para pensar em abrir um comércio para cima.

S.Y. Quão fodidos estão alguns participantes com a inundação 8-(((((( Você leu o título do tópico antes de postar aqui? Manter seus postos são coerentes com o nome do tópico, e para esclarecer questões pessoais para você aqui é um correio privado, o resto de seu showdown para ver - nojento, não importa o quanto pensamentos inteligentes expressos com ele.


 
SEVER11:
Boa tarde a todos. Um lembrete: porém hoje é sexta-feira, dia 15, afixando a previsão, como sempre para cima ou para baixo... faça sua escolha

em que se baseia o indicador - Fourier ou rede neural?
 
megapey:

Eu também apoio a laranja...

a parada lá também é 1,42

 
wmlab:

Em que se baseia o indicador - Fourier ou rede neural?
A propósito, parece muito semelhante a uma rede neural. Se for uma rede neural, eu sugeriria aumentar um pouco a suavização. Não vai parecer tão legal e vai parecer mais uma regressão, mas os alvos do movimento serão definidos com mais precisão.
 

O crash da Eurodoll de sexta-feira, em 15.07.

 
SEVER11:
Boa tarde a todos. Um lembrete: no entanto hoje é sexta-feira, dia 15, estou lançando a previsão, como sempre para cima ou para baixo... faça sua escolha

Hoje, os touros (linha branca) e os ursos divergiram... vamos ver quem vai ganhar a vantagem

Minha opinião - branca - que está ao norte
Razão: