FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 19

 

Aproximando-se da zona de inversão. Preparando-se para fechar um pedido de Venda e abrir um pedido de Compra.

 
Sweet:

Aproximando-se da zona de inversão. Preparando-se para fechar um pedido de Venda e abrir um pedido de Compra.

Você quer ver um mercado muito lógico, a 1,4577 o EUR já foi, e de acordo com minhas observações, os níveis, onde o preço se consolida, não se repetem

Acho que podemos ir até 1.4650

 

Aprendiz foi classificado (Zulu) link em profile....

 
IgorM:

Muito lógico que você queira ver o mercado, o EUR já estava em 1,4577, e de acordo com minhas observações os níveis onde o preço se consolida não se repetem

Acho que iremos para 1.4650


Olá! aqui eu pensei na sexta-feira uma pequena rechaçada ... Parecia fácil demais e no fim de semana mudei de idéia :(((( e novamente falhei :(( (euras está na zona de inversão, mas à esquerda) (talvez exista! - FA, e as telas não são boas por causa disso)

 
Sweet:

Aproximando-se da zona de inversão. Preparando-se para fechar um pedido de Venda e abrir um pedido de Compra.


Muito bem feito! É assim mesmo!)
 
IgorM:

Muito lógico que você queira ver o mercado, o EUR já estava em 1,4577, e de acordo com minhas observações os níveis onde o preço se consolida não se repetem

Acho que devemos ir até 1.4650

Tudo se repete....)))) Algumas semanas atrás, (não me lembro exatamente...) você estava empurrando para 1.4.... (não me lembro exatamente) e insisti em 1,47... Agora, vou responder como da última vez. Vamos dar a volta primeiro, passar por 269 pontos e depois ver....))))
 
21april:

Muito bem feito! É assim mesmo!:-)
Pare. Não é para o público, é para mim pessoalmente. Eu sou egoísta...))
 
Sweet:
É preciso repetir....)))) Há algumas semanas, (não me lembro exatamente...) você insistiu em 1.4.... (não me lembro exatamente) e eu estava em 1,47... Agora, vou responder como da última vez. Vamos dar a volta primeiro, passar por 269 pips, e depois veremos....))))

É claro que veremos lá, mas imho 1,47 é alto para este mês.

SZZY: Com meu TS, eu tomei 1092,5 pips em dois meses, crescimento do depósito de 50%, o principal é não esquecer o SL

 
IgorM:

É claro que veremos, mas imho 1,47 é alto para este mês.

ZSY: Com meu TS tomei 1092,5 pips em dois meses, crescimento do depoimento de 50%, o principal é não esquecer o SL

 
21april:

Coloco assim por enquanto, se entrar em lucro, serei um pouco mais lucrativo