Busca de padrões de mercado - página 136

 
Vamos mudar este tópico para a sala de fumo, onde podemos conversar sem medo de sermos proibidos. Porque a busca por padrões de mercado foi a algum lugar errado.....
 
Sepulca:
Vamos mudar este tópico para a sala de fumo, onde podemos conversar sem medo de sermos proibidos. Porque a busca por padrões de mercado foi a algum lugar errado.....
Concordo que este não é o lugar, mas não fui eu quem levou a conversa para longe da discussão do tema, para falar sobre o iminente "Apocalipse"!
 
As regularidades estão e estarão sempre presentes no mercado Forex, você só precisa encontrá-las você mesmo ou aprender com comerciantes experientes.
 
Profitov:
As regularidades estão e estarão sempre presentes no mercado Forex, você só precisa encontrá-las você mesmo ou aprender com comerciantes experientes.



Brilhante! Simples e óbvio! Mo-lo-detz!

 
FAGOTT:



Brilhante! Simples e óbvio! Mo-lo-dee-dah!

Analista, acho eu. Um mestre em dar respostas completamente precisas e completamente inúteis.
 
AlexeyFX:
Analista, provavelmente. Um mestre em dar respostas completamente precisas e completamente inúteis.
Projecionista!
 
FAGOTT:



Brilhante! Simples e óbvio! Mo-lo-dee-dah!


E muitas coisas são óbvias, mas por alguma razão ninguém quer reparar nelas, e entrar em fechaduras, fazendo a média e no final perder ...
 
borilunad:

É claro que, ainda mais, o político só está interessado em ter lucro. O fim do mundo para ele é sua morte! O que vem depois não tem interesse para ele!

A família não deve ser obrigatória e a única, a escolha e a decisão cabe aos amantes. Mas os padres inventam normas morais, dogmas e os aplicam dependendo das circunstâncias e de seus próprios propósitos egoístas, muitas vezes transgredindo suas próprias normas. Eles não devem ser encarregados da educação das crianças. Uma criança deve se desenvolver brincando, não rezando. Um adulto pode acreditar no que quer e não acreditar em todo tipo de bobagem!

Boris. Tudo depende do indivíduo. Não importa o que o rodeia, é o que está queimando dentro de você.

Eu conheço bem nosso padre, ele é um homem maravilhoso. Muito inteligente e nada como você os descreve aqui.

 
Profitov:

E muitas coisas são óbvias, por alguma razão ninguém quer reparar nelas, e elas entram em castelos, ficam em média e acabam perdendo ...
O fato óbvio é que nem tudo é tão óbvio quanto parece.
 
artmedia70:
O fato óbvio é que nem tudo é tão óbvio quanto parece.


Podemos falar sobre isso infinitamente, mas não queremos agir, então acabei de me livrar de todos os indicadores, e isso é tudo.
Razão: