O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 447

 
Alexander_K:

Não se preocupe, Automatische. Vá para SL - você conhecerá muitos novos amigos e muitos amigos antigos. A vida continua.

1) ficar farto disso...

2) O que é SL ?

3) A vida realmente continua, e as tarefas são feitas.

 
Олег avtomat:

1) já são irritantes...

2) O que é SL ?

3) A vida continua e as tarefas em mãos são feitas.

Hehe... Outros sites não estão autorizados a fazer propaganda. Um fórum onde físicos e matemáticos se reúnem. Há a capacidade de moderar seus próprios fios, "lista negra", etc. Algo que está faltando aqui. Bem, há pessoas que lhe são familiares (embora seja difícil reconhecê-las em sua nova aparência) e estranhos muito fortes. Aparece um break even :))))

 
Alexander_K:

Hehe... Outros sites não estão autorizados a fazer propaganda. Um fórum onde físicos e matemáticos se reúnem. Eles têm a capacidade de moderar seus próprios fios, lista negra, etc. Algo que está faltando aqui. Bem, há pessoas que lhe são familiares (embora seja difícil reconhecê-las em sua nova aparência) e estranhos muito fortes. O break even aparece :))))

que comercial... agora mesmo percebeu que deve ser inteligente?

Não sei por que, mas não consigo entrar no site.

 
Олег avtomat:

Que propaganda... agora me dei conta de que deve ser um smartlab?

Não sei por que, mas não consigo entrar no site.

Tente novamente até que funcione. É onde as verdadeiras brigas com doutores, estudantes de engenharia, etc., estão esperando por você. Bem, e alguns dos velhos guardas encostam aqui - você ficará surpreso quando os reconhecer :). Não vai ser fácil. Prepare-se. Até breve!

 
Alexander_K:

Tente novamente até conseguir acertar. Somente há batalhas reais com estudantes de doutorado, pós-graduados de universidades técnicas, etc. esperando por você. Bem, e alguns dos velhos guardas virão à tona - você ficará surpreso quando os reconhecer :). Não vai ser fácil. Prepare-se. Vejo vocês mais tarde.

Você conseguiu.

"Em 24 horas você poderá escrever em seu blog e deixar comentários em suas postagens". "
 
Alexander_K:

Tente novamente até conseguir acertar. Somente há batalhas reais com estudantes de doutorado, pós-graduados de universidades técnicas, etc. esperando por você. Bem, e alguns dos velhos guardas virão à tona - você ficará surpreso quando os reconhecer :). Não vai ser fácil. Prepare-se. Vejo vocês lá.

Como posso encontrá-lo lá?

 
Олег avtomat:

Como posso encontrá-lo lá?

Bem, todos se encontram lá rapidamente. Você pressiona 'Escrever' e escreve seu primeiro post. E então as pessoas virão correndo para comentar - é lá que você as conhecerá, e quem quer que precise, você enviará para a lista negra. Bem, em geral, você vai descobrir isso no local.

 
Олег avtomat:

Como posso encontrá-lo lá?


Toddler está lá. Li todos os seus cargos na esperança de ver a verdade transmitida por feiticeiros e feiticeiros.

 
Олег avtomat:

Funcionou.

"Em 24 horas você poderá escrever em seu blog e deixar comentários nos posts". "

Oleg. Não tenho a liberdade de mantê-lo aqui. Mas da próxima vez que você for banido, me envie um e-mail pelo Skype. Todos os trolls envolvidos também serão proibidos.

E de agora em diante, vou proibir todos os envolvidos. Todos aqueles que causaram o escândalo.

Se você for proibido por 24 horas por palavrões, eles são proibidos por uma semana por incitação e provocação. Se você por uma semana, os trolls envolvidos durante um mês.

 
Artyom Trishkin:

Oleg. Eu não tenho o direito de mantê-lo aqui. Mas da próxima vez que você for banido, me envie um e-mail pelo Skype. Todos os trolls envolvidos também serão proibidos.

E de agora em diante, vou proibir todos os envolvidos. Todos aqueles que causaram o escândalo.

Se você for proibido por 24 horas por palavrões, eles são proibidos por uma semana por incitar e provocar. Se você por uma semana, os trolls envolvidos durante um mês.

Hmmm... isso é uma coisa estranha de se dizer, Artem...

É realmente necessário ser banido para identificar os parasitas troll?

O moderador não é um parasita ao apagar meus postos?


Aqui está um novo:

Este foi apagado por um moderador:


Esta é a linha do tempo...


2020.02.12 proibido por um mês com a frase "Proibição até 2020.03.12 (rudeza)".

2020.03.13 banido por uma semana com o texto "Banimento até 2020.03.20 (comunicação grosseira)".

2020.04.02 proibido por uma semana com a redação "Proibição até 2020.04.09 (comunicação grosseira).

2020.04.23 banido por um dia com o texto "Banimento até 2020.04.24 (Conversa Rude).

2020.04.28 banido por um mês com o texto "Banimento até 2020.05.28 (Política).


Moderadores, seu viés está fora dos gráficos.


==========


Por outro lado, você é bastante leal aos provocadores e parasitas. Sua rudeza você tende a deixar de lado.


Este foi apagado por um moderador:


2020.04.28 foi proibido por um mês com a frase "Banimento até 2020.05.28 (Política)".


Mas não foi de forma alguma político. Era um retrato de duas aberrações, dois degenerados, dois degenerados.


Moderador, você está abusando de seu poder. E ao fazer isso, você tem certeza de sua impunidade.

Você está infringindo a lei, você está infringindo as regras do fórum. Isto precisa ser levado à atenção da administração.


Moderador, você me proibiu não por política, mas por invadir seu deus, chamando-o de canalha e idiota. E é exatamente isso que realmente é - ele é um canalha e um idiota.

Você fez de si mesmo um ídolo e se tornou seu escravo. A quem você reza? Esse BG é um degenerado degenerado. E ele anda por aí com degenerados como ele. E como o padre, como a congregação. Será que você já teve um cavanhaque trançado como o dele? É algo parecido com as marcas de um arbusto espinhoso, com todos os seus cérebros de galinha tentando se destacar com algo "como isso". Mas ele não tem cérebro, mas um cavanhaque. E seu blefar só confirma isso.


É possível que mais cedo ou mais tarde seus olhos se abram e você mesmo fique enojado com suas ações, ou devo dizer, com sua orientação escolhida. Mas também é possível que seus olhos nunca sejam abertos. Você pensa que está na "classe criativa", não é mesmo? Você não pode mudar quem você é. Mas não é um veredicto, final e irrevogável, porque você ainda tem uma chance.


É pior quando essa escória põe as mãos no poder. Um exemplo principal é o namorado do seu ídolo, a outra aberração na foto.


O que está acontecendo? Você vai me proibir novamente? Qual é a redação desta vez?


Os Trolls aqui estão sob o patrocínio de moderadores (não todos, mas alguns com certeza). E como você sabe, o peixe apodrece da cabeça.

Razão: