Jurik - página 25

 
rael:
alguém se importa em explicar JADX? eu sei como ADX funciona, mas JADX se torna um oscilador então não pode relacionar como ele conta as tendências.

O substituto de Jurik para ADX é DMX: DMX

 

jma.mq4

Alguém sabe de onde veio o jma.mq4?

Alguém testou o jma.mq4 para ver se ele dá os mesmos resultados que o Jurik JMA real?

No site do Jurik há um arquivo excelente mostrando os resultados reais do JMA contra 16 sinais diferentes. Alguém verificou que o jma.mq4 pode duplicar esses resultados?

Antes de investir algum tempo no jma.mq4, eu gostaria de saber se é o verdadeiro negócio.

Obrigado por qualquer ajuda.

AugustLeo

 
AugustLeo:
Alguém sabe de onde veio o jma.mq4?

Alguém testou o jma.mq4 para ver se ele dá os mesmos resultados que o Jurik JMA real?

No site do Jurik há um arquivo excelente mostrando os resultados reais do JMA contra 16 sinais diferentes. Alguém verificou que o jma.mq4 pode duplicar esses resultados?

Antes de investir algum tempo no jma.mq4, eu gostaria de saber se é o verdadeiro negócio.

Obrigado por qualquer ajuda.

AugustLeo

Como pano de fundo, houve um tópico no forexfactory.com onde o Jurik JMA veio à tona. O seguinte foi postado lá pelo Codebreaker:

Quebra-codacos:
BTW, as pessoas estão pagando bom dinheiro por essa coisa do JMA? Parece-me um simples filtro de janela com janela de cúpula com os coeffs afinados pelo velho e confiável algoritmo Remez Exchange. Deve levar cerca de 10 minutos no MatLab para engravidar algo equivalente ou melhor...

Até onde posso dizer, a média móvel em jma.mq4 NÃO é um "simples filtro de janela com janela de cós-raiz em relevo com os coeffs afinados". É uma série de médias móveis exponenciais aninhadas (veja jma.mq4 para entender o que o código realmente faz).

Ainda não estou convencido de que o jma.mq4 representa o JMA "real" como fornecido por Jurik. Se alguém puder esclarecer isso, me avise. Eu tinha esperanças de que o código mq4 de Spiggy fosse o verdadeiro negócio, mas não parece que seja. Neste ponto, vou me concentrar em filtros adaptativos assimétricos sinceros para fazer o que eu quero.

AugustLeo

 
rael:
alguém se importa em explicar JADX? eu sei como ADX funciona, mas JADX se torna um oscilador então não pode relacionar como ele conta as tendências.

por que alguém se importaria em explicar" a alguém que não se importa em ler

site da jurik: DMX (Linuxer tem nervos de aço)

 

@linuxser, obrigado!

@fxbs, o que?!

 

@rael, o que o ?! se importa de ler?

p.s. adx explicado na primeira página do catálogo da Jurik, que está na primeira página de seu site - isto é, para aqueles que se importam de procurar

 

@fxbs, não lhe ocorreu que talvez, apenas talvez, a razão pela qual estou perguntando é porque não estou ciente desse site... suas suposições das pessoas estão longe. conselho amigável, não tente controlar ou esperar demais. você vai ser mais feliz dessa forma. até mais!

 

... não lhe ocorreu que alguns não se importam em fazer nenhum esforço (como a simples busca ou - lendo o fio), esperando que alguém se importe em fazer tudo por eles...

conselho amigável - tente fazer alguns esforços mentais - e logo você ficará surpreso até onde você chegará...

p.s. mas ...você não vai ficar mais feliz dessa forma... continue

 

piroso, hahaha!

 

Eu mesmo me considero um policial de diretoria e, sinceramente, não gosto de ver alguém como FXBS, que é um colaborador honesto aqui no fórum, um que eu diria que é quase hiper-ativo para ser assediado por alguém que não entende muito e responde a um idoso aqui como uma criança.

Se você se preocupou em ler alguma coisa, sua pergunta a respeito do JADX foi um tanto ou quanto estúpida.

Jurik é uma técnica e uma equação matemática que cria uma média móvel do tipo mais responsiva. Usar tal técnica em outras formas como ADX também cria uma ação mais responsiva. Entender e ou saber algo sobre JURIK teria sido seu primeiro passo para saber do que você está falando.

Sua consulta foi bastante risível porque se você for postar algo em um tópico ESPECIALMENTE baseado especificamente em JURIK e DIGITAL FILTERING, você pensaria que você levaria algum tempo para ler o que é JURIK.

Sabendo que você provavelmente está procurando por algum indicador do Santo Graal, minha resposta ao seu "cuidado em explicar". DMX fará com que você se torne um milhão - negocie cada sinal que você recebe na tabela 1M - NÃO SL NÃO TP....

rael:
piroso, hahaha!
Razão: