O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 442

 

.

 

.

.

 
Eu fiz tudo isso quando era jovem e inexperiente, há cerca de dez anos. Não há peixe naquele lago sobre o qual você embaçou.
 
Nikolai Semko:
Eu fiz tudo isso quando era jovem e inexperiente, há cerca de dez anos. Não há peixe naquele lago sobre o qual você embaçou.

Saiam daqui... "espertalhão", cara... você nem sabe do que está falando, quanto mais fazer... é tudo um borrão para você e nada mais...

 
Nikolai Semko:
Fiz tudo isso em minha juventude e inexperiência há cerca de dez anos. Não há peixes naquele lago que você embaçou.

Se 10 comerciantes recebem o mesmo TS rentável, pode muito bem haver uma situação em que cinco estão em lucro e cinco estão em prejuízo. Nunca diga nunca, mas e se você não levou em conta alguma nuance, que outros pesquisadores triangulares levarão em conta e obterão um resultado positivo. Quantos casos como esse existiram na ciência e na tecnologia. Aqui está um exemplo recente. Criação de blocos de manobras hipersônicas guiadas e foguetes. Os americanos fizeram experiências, mas falharam e abandonaram este negócio, decidindo que era impossível, enquanto na Rússia acreditavam que podia ser feito e bem sucedido.

 
khorosh:

Se 10 comerciantes recebem o mesmo TS rentável, pode muito bem haver uma situação em que cinco estão em lucro e cinco estão em prejuízo. Nunca diga nunca, mas e se você não levou em conta alguma nuance, que outros pesquisadores triangulares levarão em conta e obterão um resultado positivo. Quantos casos como esse existiram na ciência e na tecnologia. Aqui está um exemplo recente. Criação de blocos de manobras hipersônicas guiadas e foguetes. Os americanos realizaram experiências, mas fracassaram e abandonaram este empreendimento, acreditando que era impossível, enquanto os russos acreditavam que era possível e bem-sucedido.

Desejo-lhe sucesso :))

Mas o peixe realmente não está lá. É ingênuo acreditar que qualquer atraso ouinércia pode ser capturado aqui.

Basta muita escrita e codificação para que eu prove isso. Na Yusuf's, fui enganado. Não vou cair nessa de novo. Afinal de contas, é errado negar às pessoas o direito de ter seus nódulos.

 
Олег avtomat:

Saiam daqui... "espertalhão", cara... você nem sabe do que está falando, quanto mais fazer... é tudo um borrão para você, nada mais...

bem, então boa sorte

 
Vitaly Muzichenko:

Parece muito com um gráfico de índice de moedas selecionadas. Certo?

Oleg avtomat:

Não se você pensar na forma em que os índices de moeda são apresentados.

Estas diferenças podem ser claramente vistas nos pares JPY.

É precisamente o separador que dá a separação dos movimentos em um triângulo fechado.


.

Pode-se ver claramente que a força máxima neste triângulo está no movimento descendente do EURJPY, com o componente EUR a descer e o componente JPY a subir.

 
Олег avtomat:

Estas diferenças são claramente visíveis em pares com o JPY.

É precisamente o separador que dá a separação dos movimentos em um triângulo fechado.

Pode-se ver claramente que a força máxima neste triângulo está no movimento descendente do EURJPY, com o componente EUR a descer e o componente JPY a subir.

Sim, as diferenças em relação aos índices são visíveis.

 
Олег avtomat:

Estas diferenças são claramente visíveis em pares com o JPY.

É precisamente o separador que dá a separação dos movimentos em um triângulo fechado.


.

Pode-se ver claramente que a força máxima neste triângulo é o movimento descendente do EURJPY, com o componente EUR a descer e o componente JPY a subir.

Não a força máxima - mas o declínio máximo.

Qual é a força?

Razão: