O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 220

 
paukas:
Se você testar corretamente, não há diferença significativa entre o testador e a coisa real.
Concordo, verifiquei repetidamente os resultados reais no testador - a coincidência é quase perfeita. Eu segui as configurações do testador - a discrepância não é maior do que 10%. O testador foi criado a fim de verificar a lógica do Expert Advisor, o que eu acho que faz muito bem.
 
avtomat:

Qual tabela?

No gráfico de teste e no gráfico comercial real.

 
paukas:

No gráfico de teste e no gráfico de comércio real.



Bem, você não precisava dizer nada.

Feliz feriado, a propósito.

 
tara:


Bem, você não precisava dizer nada.

Feliz feriado, a propósito.


E você também não.

 
paukas:

No gráfico de teste e no gráfico comercial real.



Você pode me mostrar?
 
avtomat:

Você pode me mostrar?

Um testador?
 
paukas:

Testador ?

Lucros de ambos.
 

Oleg,

Posso ver o seu desenvolvimento mais de perto em algum lugar.

Durante muito tempo escrevi uma tese de diploma algo como "controle de um sistema com correção de sinal", talvez ela possa ser aplicada aqui.

 
avtomat:

Ganhe tanto lá como lá.
E lá, veja no panfleto. E há um testador na discussão a partir de 2008.
 
_new-rena:

12 pips foi

Você me fala sobre algum algoritmo, me mostra algumas capturas de tela, mas, em geral, não entendo isso. Isto é, qual é a condição de entrada?


O algoritmo está sempre no mercado, qualquer entrada, nada depende dele, exceto a primeira negociação, ou a primeira negociação se for deixada para se estabelecer, sem pré-cálculo.

P.S. 12 pips e eu não perdi no testador - ainda não vi isso. Quantos programas já foram vistos - assim que você faz uma pequena parada, você perde rapidamente e de forma absolutamente constante.
Razão: