O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 333

 
Sergey Lazarenko:

Eu não consigo ver nada aqui! Onde está o ponto de entrada? Onde fica a parada? Como você aceita o take?

Eu já lhe disse:

 
Олег avtomat:

Tendência


.

O preço está literalmente a subir na linha de tendência .

.

Modelo:

Preço = sinal + ruído

A linha de tendência que está sendo ferida é o sinal com sua própria dinâmica.

O movimento de preços em torno da linha de tendência é o ruído com sua própria dinâmica.

Condições, decisões, ações:

O movimento síncrono de sinal e ruído é um gatilho Open BUY.

Fase conflitante de sinal e ruído -- Fechar o gatilho BUY.

.

Se construirmos um atrator deste movimento, veremos o conjunto de atratores, para o qual o preço está se movendo no momento atual.

Este atrator será (de acordo com a terminologia existente) estranho.

Há cerca de 40 anos eu fiz um trabalho muito semelhante. No Instituto Médico de Kiev, quando eu era cadete da KVVAIU (bursa militar).

O sujeito era uma mitocôndria, geralmente em forma de pepino, mas também podia ser uma bola, grande ou pequena.

Naquela época, havia apenas um microscópio eletrônico, as fatias eram preparadas a partir de material congelado e tudo isso era chamado de morfometria. Porque o tecido morto está sendo examinado.

O problema: o ângulo da fatia do sujeito é desconhecido.

Minha solução:

1. Assumindo que o objeto é semelhante a uma forma padrão (pepino, elipsóide de rotação), determino a altura e os ângulos de inclinação do corte em dois planos.

2. Uma adição externa (nada pode ser feito sem ela): de acordo com as características funcionais das mitocôndrias (um tópico separado), definimos se se trata de um pepino ou de uma bola. E a bola é grande ou pequena.

3. Entendendo a condição da mitocôndria (inchada, normal, enrugada), conte tudo de trás para frente.

O Journal of Cytology and Genetics nos destruiu precisamente porque aplicamos a conversão para frente e para trás. O oponente negro ignorou o fato de que utilizamos um complemento externo e apontou que nossas inferências eram infundadas.

Oleg, você tem um complemento externo, ou você está apenas convertendo preço em tendência e depois cambaleando preço em tendência?

 
Eu odiaria ver os comentários serem silenciosamente apagados. E várias dúzias foram eliminadas.
 
Алексей Тарабанов:

Há cerca de 40 anos eu fiz um trabalho muito semelhante. No Instituto Médico de Kiev, como cadete no KVVAIU (bursa militar).

O sujeito era uma mitocôndria, geralmente em forma de pepino, mas também podia ser uma bola, grande ou pequena.

Naquela época, havia apenas um microscópio eletrônico, as fatias eram preparadas a partir de material congelado e tudo isso era chamado de morfometria. Porque o tecido morto está sendo examinado.

O problema: o ângulo da fatia do sujeito é desconhecido.

Minha solução:

1. Assumindo que o objeto é semelhante a uma forma padrão (pepino, elipsóide de rotação), determino a altura e os ângulos de inclinação do corte em dois planos.

2. Uma adição externa (nada pode ser feito sem ela): de acordo com as características funcionais das mitocôndrias (um tópico separado), definimos se se trata de um pepino ou de uma bola. E a bola é grande ou pequena.

3. Entendendo a condição da mitocôndria (inchada, normal, enrugada), conte tudo de trás para frente.

O Journal of Cytology and Genetics nos destruiu precisamente porque aplicamos a conversão para frente e para trás. O oponente negro ignorou o fato de que utilizamos um complemento externo e apontou que nossas inferências eram infundadas.

Oleg, você tem um complemento externo, ou você está apenas convertendo preço em tendência e depois cambaleando preço em tendência?

Modelo:

Preço = sinal + ruído


A transformação (decomposição) do preço é feita em dois componentes:

1) um movimento básico "determinístico" (sinal) e

2) Um movimento "aleatório" (ruído) sobreposto ao movimento básico.

Tomo as palavras "determinista" e "aleatório" entre aspas, pois há algumas reservas que não permitem evitá-las. Mas, para fins práticos, de um ponto de vista de engenharia, é bastante aceitável.

Portanto, a resposta à sua pergunta é: todas as informações são derivadas da série de preços. O suplemento externo (como você diz) são as leis da física, ou seja, as leis da mecânica de Newton.

 

#3316 bem aqui estamos esperando que o mercado abra.

EURUSD Daily 2018.05.21.


.

Segunda-feira. abertura do mercado.
 
Алексей Тарабанов:
Eu odiaria ver os comentários serem silenciosamente apagados. E algumas dúzias foram eliminadas.

Sim, muita coisa foi apagada. Recentemente fiz uma rápida pesquisa no fio (queria encontrar algo) e não encontrei muito do que estava aqui, embora tenha isso em minha memória.

 
Алексей Тарабанов:

Há cerca de 40 anos eu fiz um trabalho muito semelhante. No Instituto Médico de Kiev, como cadete no KVVAIU (bursa militar).


Mais ou menos ao mesmo tempo, como estudante, eu estava roendo no Departamento de Automação e Telemecânica do Instituto Politécnico de Kiev (KPI).

Eh, foi há muito tempo... mas parece que foi há muito tempo.

 
Олег avtomat:

Modelo:

Preço = sinal + ruído


A transformação (decomposição) do preço é feita em dois componentes:

1) o principal movimento "determinístico" (sinal) e

2) um movimento "aleatório" (ruído) sobreposto ao movimento básico.

Tomo as palavras "determinista" e "aleatório" entre aspas, pois há algumas reservas que não permitem evitá-las. Mas, para fins práticos, de um ponto de vista de engenharia, é bastante aceitável.

Portanto, a resposta à sua pergunta é: todas as informações são derivadas da série de preços. A adição externa (como você coloca) são as leis da física, ou seja, as leis da mecânica de Newton.

Eu acrescentaria que o modelo pode ser refinado pela decomposição do sinal em seus componentes:

Preço = (A + B) + X

É possível refinar ainda mais o modelo através deste esquema:

Preço = ((A + B) + C) + X

E ainda mais:

Preço = (((A + B) + C) + D) + X

Continuar com este esquema

.....

Mas logo será atingido um limite além do qual não será aconselhável tornar o modelo mais complexo.

 
Олег avtomat:

Eu acrescentaria que o modelo pode ser refinado pela decomposição do sinal em seus componentes:

Preço = (A + B) + X

Você pode refinar ainda mais o modelo usando este esquema:

Preço = ((A + B) + C) + X

E ainda mais:

Preço = (((A + B) + C) + D) + X

Continuar com este esquema

.....

Mas logo será atingido um limite além do qual o aumento da complexidade do modelo não será viável.

Qualquer adição externa, por exemplo, uma tendência

... linha

 
Алексей Тарабанов:

Qualquer adição externa, por exemplo - na moda

... linha

Não utilizado.

Razão: