Avalanche - página 197

 
JonKatana писал(а) >>

Os trechos desagradáveis para a Avalanche são planos. Existe uma solução - como sempre, uma solução muito simples. Estou agora desenvolvendo um modelo matemático para modificar o algoritmo "Avalanche" que não tem medo do tempo plano - ele pode ganhar tanto em condições planas como de tendência. O princípio geral - alternância de ordens diretas e invertidas (Buy Stop - Sell Limit e Sell Stop - Buy Limit) com volumes diferentes.



Como eu entendo que seu sistema não implica nenhuma ordem de parada? Isso significa que o lucro em um dos pedidos aumentará, mas o prejuízo no segundo pedido também diminuirá?

 
Foxter >>:



Как я понял, Ваша система не предполагает стоп-ордеров? То есть прибыль по одному из ордеров будет расти, но и меньший убыток по второму тоже?


O autor não compreende categoricamente que a perda crescerá na segunda ordem. Ele acha que a perda crescerá duas vezes mais lentamente na MT4 do que na rede sem fechaduras.
 
Foxter писал(а) >>



Como eu entendo, seu sistema não envolve ordens de parada? Então o lucro em um dos pedidos subirá, mas será que o prejuízo menor no segundo pedido também subirá?


Esta é uma espécie de fechadura não-semétrica, mas como já li em um lugar deste fórum
"A questão é que eu tenho um sistema semelhante, mas consegui aumentar muito mais sua produtividade após adicionar uma condição: ao atingir um certo prejuízo o par perdedor RETURNS e o EA negocia mais até que o lucro alvo seja atingido. Como resultado, há menos negócios perdidos, os lucros estão chegando muito mais rapidamente. E isto se baseia no axioma do mercado - o preço vai mais cedo continuar seu movimento do que dar meia-volta".
 
E_mc2 писал(а) >>


O autor não compreende categoricamente que a perda crescerá na segunda ordem. O autor pensa que a perda crescerá duas vezes mais lentamente na MT4 do que na rede sem fechaduras.


Como ele/ela não entende? Talvez, as duas ordens devam ser fechadas quando a lucrativa atingir seu objetivo. O resultado final é - Lucro = Lucro (1) - Perda (2) ... Este não é um modelo muito bom, imho. Talvez, faria sentido inserir um coeficiente que nos permitisse fechar a segunda ordem "-". Embora...

 
baltik писал(а) >>


Eu o li em um só lugar neste fórum.
"A questão é que eu tenho um sistema semelhante, mas consegui aumentar muito mais sua produtividade após adicionar uma condição: ao atingir um certo prejuízo o par perdedor RETURNS e o EA negocia mais até que o lucro alvo seja atingido. Como resultado, há menos negócios perdidos, os lucros estão chegando muito mais rapidamente. E isto se baseia no axioma do mercado - o preço vai mais cedo continuar seu movimento do que dar meia-volta".


Claro que sim.... MAS por quanto... É bem possível que só vá até a sua reversão, e depois volte. Na minha opinião, uma virada, assim como uma fechadura, não é uma opção.
Você pode me dar um esquema de como você prevê tal reversão? E de que seu coeficiente "dançará"?
 
Foxter писал(а) >>


Certamente continuará.... MAS por quanto... É bem possível que só vá até a sua volta e depois volte novamente. Eu não acho que uma reviravolta seja uma opção, nem um cadeado.
Você pode me dar um esquema de como você prevê tal reversão? E de que seu coeficiente "dançará"?


Não me cabe a mim fazer tais perguntas - não tomarei partido nesta linha!
A Avalanche tem algo que eu gosto - mas não a vejo como uma ferramenta comercial básica.
Todos os keffes, etc. - Não creio que precisemos passar por 200 páginas de Busca neste tópico para os recém-chegados.

200 páginas a 30 segundos por página com 1,6 horas de antecedência --->
de volta para você <-----
 
E_mc2 >>:
Нет идиот ты именно скажи как в реале ты будешь ордера выставлять и какая будет сумма лотов по этим ордерам. Та схема что ты привёл полный бред человека который не знает элёментарной математики. По той схеме что ты привёл в МТ4 ордера и близко так выставляца не будут. Посчитай и подумай почему баран. А сейчас жду схему выставления ордеров на реале пошагово В МТ4.
Сразу моментально видно что ты в реале никогда вообще не торговал и ордера по Оползню никогда не выставлял. Ты даже не знаешь как они будут в реале выставляца и какой суммы нада будет ставить ордера, и какая сума лотов будет по всем ордерам и какая маржа будет.

Leia o primeiro post deste tópico. Agora para você - suas palavras:

E_mc2 >>:
Nenhum idiota você me diz exatamente como na vida real você vai fazer pedidos e qual será a quantidade de lotes nesses pedidos. O gráfico que você citou é o absurdo de um homem que não conhece matemática elementar. Nesse esquema que você deu no MT4, as ordens não serão próximas a isso. Calcule e pense por que ovelhas. Agora estou esperando o esquema de colocação de pedidos passo a passo no mercado real em MT4.
Você pode ver que você nunca negociou no mercado real e nunca fez pedidos sobre deslizamentos de terra. Você nem sabe como eles serão colocados e quanto dinheiro será necessário para colocar os pedidos e qual será a quantidade total de lotes para todos os pedidos e qual será a margem.
 
E_mc2 >>:
И ещё подумай баран. То есть ты хочеш сказать что на МТ4 после всех переворотов текущий убыток будет 37200, а на МТ5 он будет 73360??То есть по твоим расчётам в МТ5 убыток растёт в два раза быстрее))Ты думаешь разработчики МТ5 разработали платформу на которой ни один трейдер торговать не согласица и они эту платформу никому продать не смогут??Ахахах а разработчики делали несколько лет МТ5 и не подозревая что в ней убыток растёт в два раза быстрей. Всё писец МТ5. Никто теперь на ней торговать не будет! Вот это разработчики провтыкали. Хвала Джону Катале что он нашол такой баг в МТ5. Ну ты и посмешище)) Дибил я ж тебе говорю та схема ордеров что ты привёл не имет ничего общего с реалом)) На реале ордера и сума лотов в ордерах будет совсем другая. А убыток будет одинаковый. Так что все твои расчёты полный бред. Иди учи табличку умножения тупарь))
Хотя ..если подумать то выходит в МТ5 и прибыль пропорционально тоже должна рости в два раза быстрей))
Срочно нада сообщить разработчикам МТ5 что они разработали платформу в которой убыток растёт в два раза быстрей))

Os cálculos estão corretos. A perda atual na MT5 e em qualquer outra plataforma monoordenada é quase duas vezes maior, pois as perdas das ordens em ambos os lados do corredor são fixas, enquanto na MT4 apenas ordens de um lado, o oposto, estão perdendo na borda do corredor.

Isto não é um bug do MT5, mas foi projetado dessa forma desde o início. O objetivo é tornar as condições comerciais para os comerciantes as piores possíveis. Não se enganem que os objetivos são diferentes. Os desenvolvedores do MT5 estão bem cientes disso - não há necessidade de dizer nada a eles.

 
JonKatana писал(а) >>

Os cálculos estão corretos. A perda atual na MT5 e em qualquer outra plataforma monoordenada é quase duas vezes maior, pois as perdas das ordens em ambos os lados do corredor são fixas, enquanto na MT4 apenas ordens de um lado, o oposto, estão perdendo na borda do corredor.

Isto não é um bug do MT5, mas foi projetado dessa forma desde o início. O objetivo é tornar as condições comerciais para os comerciantes as piores possíveis. Não se enganem que os objetivos são diferentes. Os desenvolvedores do MT5 estão bem cientes disso - não há necessidade de dizer nada a eles.

Para a coleta. :)
Sem comentários.
 
PapaYozh >>:

Катана, как обычно, пытается шулерничать. Для платформы МТ5 ордер 3.2 не надо считать в убыток, но к убытку надо добавить еще один ордер 0.1.

Я на самом деле думаю, что Катана то, о чём я написал постом выше.

Por que isso seria? A condição do problema era que os volumes da cadeia de pedidos eram exatamente os mesmos. Porque:

E_mc2 escreveu :>>

Se você quiser abrir lotes no MT4 ou consertar paradas no MT5, o resultado sobre o depósito é o mesmo.

Ou você está sugerindo a abertura de pedidos de diferentes volumes em diferentes plataformas? E onde está a igualdade?
O fato de você atingir o breakeven mais rápido no MT5 após o primeiro inverso com tal esquema de colocação de pedidos é uma das poucas vantagens do MT5 e eu escrevi sobre isso. Mas o objetivo era mostrar que com exatamente os mesmos valores de ordem você incorrerá em perdas muito mais rápidas no MT5 do que no MT4. O que eu já fiz.
Razão: