O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 340

 

.

 
Олег avtomat:

Sobre a questão da estacionariedade/não estacionariedade.

Muitas pessoas aqui no fórum vêm tentando há muito tempo (algumas há anos) chegar à "estacionaridade", que supostamente deveria estar em citações, dizendo que basta encontrá-la, e então tudo será fácil e simples. Ao mesmo tempo, eles admitem que o processo (BP) é não-estacionário. Mas eles não entendem a essência do fenômeno. Eles não entendem a diferença entre um processo estacionário e um processo não-estacionário.

Mostrarei esta distinção em um exemplo simples.

Descrição do processo na forma mais geral :

.

1) Processo estacionário :

.

2) Processo não preparado :

.


Somente em seções onde a matriz de transição é constante (ou quase constante)

o processo não estacionário degenera em um processo estacionário.


Nenhum truque (diferenças de primeiro, segundo, ..., centésimos) elimina a não-estacionaridade existente.

Entretanto, isto não significa que o processo não-estacionário não possa ser controlado. Você pode. Mas para este fim é necessário, antes de tudo, compreender a essência do fenômeno.

Desejo sucesso na obtenção de tal entendimento para todos os pesquisadores locais.

Converta o preço em um índice de entropia e analise-o com seus atratores... caso contrário, aposto que você não conseguirá nada do Forex mesmo em 10 anos... infelizmente... e se conseguir, você será capaz de fazer isso sem atratores.
Suponha-se que está provado matematicamente que o preço tem uma chance de quase 50/50. E, por exemplo, você tem 50% de chance de uma tendência. Mas MAS MAS quem lhe disse que o movimento direcional - não é aleatório) pode ser aleatório e então suas chances de encontrar uma tendência são geralmente de 25% contra 75%.
Dói ver um homem tão instruído e com grandes conhecimentos como um trem blindado que está puxando um pântano em vez de dirigir sobre trilhos... Se você tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato comigo pessoalmente.
 
Martin Cheguevara:
Converta o preço no índice de entropia e analise-o com seus atratores ... caso contrário, mesmo uma caixa de conhaque pode apostar que mesmo depois de 10 anos você nunca conseguirá nada no Forex ... infelizmente ... e se você conseguir, pode ser feito sem atratores.
Digamos que foi matematicamente provado que o preço tem quase 50/50 de chance. Por exemplo, aqui você tem 50% de chance de uma tendência. Mas MAS MAS quem lhe disse que os movimentos direcionais não são aleatórios?) Eles podem ser aleatórios e você tem uma chance de 25% de encontrar uma tendência contra 75% de chance.
Só me custa ver um homem tão instruído e com grandes conhecimentos como um trem blindado se movendo ao longo de um pântano ... Se você tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato comigo pessoalmente.

Nem tudo é tão sombrio no caminho para encontrar a verdade. ;)

 
Олег avtomat:

Longe de toda essa tristeza na busca da verdade. ;)

Ehhh... realmente espero que seu talento não vá para o desperdício)boa sorte em seus esforços!
 
Martin Cheguevara:
Ehhh... realmente espero que seu talento não vá para o desperdício)boa sorte em seus esforços!

Obrigado por suas amáveis palavras.

Desejo-lhe muito sucesso!

 

Aparentemente, eu preciso explicar mais claramente (visualmente e em imagens) o que é falado aqui

(Vejo que o significado do que está sendo dito é simplesmente incompreensível para alguns cidadãos e não há compreensão, e o bater da cabeça deles contra a parede continua)...

 
Олег avtomat:

Aparentemente, eu preciso explicar mais claramente (visualmente e em imagens) o que significa aqui

(Vejo que o significado do que está sendo dito é simplesmente incompreensível para alguns cidadãos e não há compreensão, e o bater da cabeça deles contra a parede continua)...

Não servirá para você ou para mais ninguém. Ela apenas aumentará a entropia do universo.
 
SidorOFF:
Não servirá para você ou para mais ninguém. Ela apenas aumentará a entropia do Universo.

"E dei meu coração a conhecer a sabedoria, e a conhecer a loucura e a loucura: e aprendi que estas também são languidez do espírito: pois em muita sabedoria está muita tristeza; e quem multiplica o conhecimento multiplica a tristeza.

Salomão. Bíblia.

Você está recomendando um retorno à Idade da Pedra? Ou, "Nada de seu... assunto"?

Você usaria um telescópio para martelar em pregos?

Oleg avtomat, desculpe pelo offftop.


Подробнее:http://cyclowiki.org/wiki/%D0%9C%D0%BD%D0%BE%D0%B3%D0%B8%D0%B5_%D0%B7%D0%BD%D0%B0%D0%BD%D0%B8%D1%8F_%E2%80%94_%D0%BC%D0%BD%D0%BE%D0%B3%D0%B8%D0%B5_%D0%BF%D0%B5%D1%87%D0%B0%D0%BB%D0%B8

 
Олег avtomat:

Aparentemente, eu preciso explicar mais claramente (visualmente e em imagens) o que significa aqui

(Vejo que o significado do que é dito é simplesmente incompreensível para alguns cidadãos e não houve compreensão, e o bater de cabeça contra a parede continua...)

Há aqui alguma confusão sobre o que é chamado de "processo estacionário". Você tem uma variante da física, em matemática ela corresponde mais ao "sistema autônomo de dif. urces". Normalmente (matemática, economia) é um"processo estacionário aleatório".

 
Aleksey Nikolayev:

Há alguma confusão sobre o que é chamado de "processo estacionário". Você tem uma variante física, em matemática ela corresponde ao "sistema autônomo de dif. urces". Normalmente (matemática, economia) é um"processo estacionário aleatório".

Isto não muda a essência da questão.

Razão: