O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 322

 

Hoje começou um concurso de demonstração de uma semana, então estou trabalhando nas nuances do TS (em paralelo com a tarefa real).

Aqui está o resultado do primeiro dia - quase 10 vezes mais do que o depósito inicial:

Depósito inicial = 1.000

Resultado atual = 9576


.

Conclusão: O TS pode ganhar. Mas precisa de confirmação por um longo período.

Um homem que anda na estrada fará o caminho. (с)

 
Олег avtomat:

Hoje começou um concurso de demonstração de uma semana, então estou trabalhando nas nuances do TS (em paralelo com a tarefa real).

Aqui está o resultado do primeiro dia - quase 10 vezes mais do que o depósito inicial:

Depósito inicial = 1.000

Resultado atual = 9576


.

Conclusão: O TS pode ganhar. Mas precisa de confirmação por um longo período.

Um homem que anda na estrada fará o caminho. (с)

Este já é um excelente resultado. Se funcionar assim na montagem experimental, o objetivo pode ser alcançado.

Estou observando atentamente.

 
Олег avtomat:

Hoje começou um concurso de demonstração de uma semana, então estou trabalhando nas nuances do TS (em paralelo com a tarefa real).

Aqui está o resultado do primeiro dia - quase 10 vezes mais depósito inicial :

Depósito inicial = 1.000

Resultado atual = 9576


.

Conclusão: O TS pode ganhar. Mas precisa de confirmação por um longo período.

Um homem que anda na estrada fará o caminho. (с)

Então o sistema funcionará, mesmo se você perder lucro por alguns dias, tudo bem, você reabastece o depósito e vai novamente, as perdas serão reembolsadas nos próximos dias.

 
Uladzimir Izerski:

Já é um excelente resultado, se funcionar assim também no problema experimental, o objetivo pode ser alcançado.

Observando cuidadosamente.

Bem, na tarefa experimental funciona e não vai funcionar assim.

E o objetivo será alcançado.

;)

 
Andrey Dik:

Se você quiser retirar lucro todos os dias, então o sistema será bom, mesmo que os próximos dias se afundem, tudo bem, você deposita e vai novamente, as perdas serão recuperadas nos próximos dias.

sim, sim... parece que você precisa retirar lucros de demonstração todos os dias de sua conta demo no concurso de demonstração!

É uma grande retirada de demonstração! muito demo-optimal - bem o que, não é nada demais, nós reabastecemos o demo depo e de volta ao modo demo, as perdas demo serão reembolsadas nos dias seguintes.

 
Олег avtomat:

sim, sim... parece que você precisa retirar lucros de demonstração todos os dias de sua conta demo no concurso de demonstração!

Grande retirada de demo! muito demo-optimal -- bem o que, sem grandes problemas, reabastecer o demo depo e voltar à pista de demonstração, as perdas demo serão recuperadas nos dias seguintes.

Não se distraia))). Comércio.

 
Uladzimir Izerski:

Não se distraia))). Comércio.

A tarefa de produção de cache, seu tamanho e periodicidade, é muito importante e merece a maior atenção.

14 de abril de 2009


O caso estacionário como uma primeira aproximação:

.

um caso não estacionário mais realista:

.




Sua solução não é nada comum (embora muitas pessoas nem pensem nisso)

http://procapital.ru/showpost.php?p=1260283#post1260283

.

Se você introduzir condições/restrições adicionais na saída de cache máximo e mínimo, valor de equilíbrio máximo e mínimo, periodicidade e outras nuances e sutilezas, o quadro da porcentagem ótima de retirada em função do valor de equilíbrio e da taxa de crescimento mudará.




Ver

Por alguma razão, os links para os postos certos não funcionaram corretamente. ...então eu os dupliquei em texto.


..................................................

Модели на Procapital.ru - Страница 27
  • ТИЛЬ
  • procapital.ru
Я не знаю ...Тема перекликается с тем чем я занимался Х-сколько лет- высококачественными усилителями . По крайней мере ПОС и ООС "руками" щупал .... Последний трёхполосник доводил как раз индивидульной подгонкой ОС каждого...
 
Олег avtomat:

sim, sim... parece que você precisa retirar lucros de demonstração todos os dias de sua conta demo no concurso de demonstração!

Retirada de demonstração maravilhosa! muito demo-ótimo - bem o que, sem problemas, reabastecemos o depósito de demonstração e voltamos ao caminho da demonstração, as perdas de demonstração serão recuperadas nos dias seguintes.

Bem, seria de se esperar retornos semelhantes em contas reais, não é verdade?

Quanto ao verdadeiro robô comercial, espera-se que a rentabilidade real da conta seja semelhante, certo? - Então, não tenho mais perguntas.

 
Andrey Dik:

Bem, você deve esperar retornos semelhantes em contas reais, não é mesmo?

De outra forma, qual é o objetivo de todo este programa? ou o objetivo de ganhar dinheiro sem correr riscos em concursos de demonstração? - então não tenho mais perguntas.

Você está virando as coisas de cabeça para baixo novamente... ou você não entende ou está deliberadamente brincando...


Acho que a partir de agora você deve simplesmente ignorar suas observações.

 
A competição de uma semana de demonstração ainda é forte? O tempo não tem estado fora de controle.
Razão: