FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 702

 
Ishim:
Muito bem, muito bem! A propósito, ela cairá sem "poses" assim mesmo.
Sim, é uma pena que eu possa ler( Muitas bobagens que eu não saberia(
 
stranger:

Não importa)

Eu me pergunto como você negociaria se não houvesse gráficos na plataforma comercial)

silenciosamente
 
Ishim:
silenciosamente

Eu posso fazer sem um gráfico, mas você pode fazer sem tendências como?))

"Todos nós vemos a mesma tabela de forma diferente. E isso depende de nosso tipo psicológico. E como todos têm um tipo psicológico diferente, todos vêem um gráfico diferente. Um vê uma cabeça e ombros, outro vê uma onda de lobos, o terceiro vê três índios pedrados, e o quarto não vê nada - ele dirá que os números estão apenas pulando caóticos."

E os volumes e as opções não são mais subjetivos.

 
stranger:

Eu posso fazer sem um gráfico, mas você pode fazer sem tendências como?))

"Todos nós vemos a mesma tabela de forma diferente. E isso depende de nosso tipo psicológico. E como todos têm um tipo psicológico diferente, todos vêem um gráfico diferente. Um vê uma cabeça e ombros, outro vê uma onda de lobos, o terceiro vê três índios pedrados, e o quarto não vê nada - ele dirá que os números estão apenas pulando caóticos."

Já lhe disse 100 vezes, eu não comercializo tendências, não faço previsões comerciais (sobre a libra, mas não é nada). Eu negocio no meu TS - os gráficos não são necessários lá. (cabeças diferentes, ondas, - é só para mostrar).
 
Ishim:
é a primeira imagem de tela? acho que há tendências H1 - por que misturá-las?

Já lhe disse um milhão de vezes, meus roteiros desenham cantos independentes da TF. Eles não são redesenhados na transição.

Aqui está um exemplo de como são as esquinas anuais em diferentes TFs


 
stranger:

Eu posso fazer sem um gráfico, mas você pode fazer sem tendências como?))

"Todos nós vemos a mesma tabela de forma diferente. E isso depende de nosso tipo psicológico. E como todos têm um tipo psicológico diferente, todos vêem um gráfico diferente. Um vê uma cabeça e ombros, outro vê uma onda de lobos, o terceiro vê três índios pedrados, e o quarto não vê nada - ele dirá que os números estão apenas pulando caóticos."

E os volumes e as opções não são mais subjetivos.

As opções têm observado (há muito tempo) 10 níveis nos 10 níveis superiores na parte inferior - então a tendência é melhor. (se a ue está em um canal, eu o pegarei de qualquer forma e o cortarei, mas um recuo é outra questão - é melhor esperar).
 
Nestradamus:

Já lhe disse um milhão de vezes, meus roteiros desenham cantos independentes da TF. Eles não são redesenhados na transição.

Aqui está um exemplo de como são os ângulos anuais em diferentes TFs


Se você não entender isso, os roteiros desenharão os cantos. (Se você também não entende isso - o que você está olhando?)
 
Ishim:
Observei opções (há muito tempo) 10 níveis nos 10 níveis superiores na parte inferior - então prefiro ir em uma tendência. (se a ue está em um canal eu vou pegá-lo de qualquer maneira, mas um não retorno é outra questão - é melhor esperar)

Onde estão os dez?

 
stranger:

Onde estão os dez?

bem sim todos virão das opções e a boneca irá à falência ))))
 
Ishim:
Bem, todos comprarão de opções e o boneco vai à falência ))))

Então, como você vai entrar deles se você tem 10 níveis?)

E a desculpa "se todos o fizerem" é tão antiga quanto o mundo.

Vá para MT5, eles são quase universalmente subscritos aos níveis TST, são calculados a partir dos níveis de opção, bem, bom, eles subscreveram, o gráfico é lindo, compre aqui - venda lá)))) Mas não serve de nada se eles não souberem porque devem vender lá, onde podem ganhar posições agora e até onde, que resistência e apoio são mais fortes e aos quais podem não prestar atenção. Isso é tudo. Se você não entender completamente, você pode desenhá-la e comprá-la, quem se importa.

Razão: