rede neural e entradas - página 24

 
alsu:

Difícil não significa impossível. Qualquer coisa que possamos discernir com nossos olhos pode ser formalizada, é uma questão de princípio. No final, além de "tendência" e "plano", um terceiro estado "não sei" pode ser acrescentado, excluindo assim situações difíceis.

De qualquer forma, você não vai dizer nada específico.

Tendência, plana e "não sei" é chamada de lógica difusa. Uma NS com uma lógica difusa é, bem, como explicar para você? Bem, em resumo, não se pode fazer isso.

 
FAGOTT:

De qualquer forma, você não vai dizer nada específico.

Tendência, plana e "não sei" é chamada de lógica difusa. Uma NS com uma lógica difusa é, bem, como posso colocar isto para você? Bem, de qualquer forma, você não vai conseguir.


Você não parece estar puxando muito de nada, seu alfabetizado C. Você deveria ler livros em vez de wikipedia. Eu coloquei os códigos de solução para a divisão tendência/classe plana há alguns anos, você mesmo pode encontrá-los.
 
alsu:


Você não parece estar puxando muito de nada, seu soldado. Você deveria ler livros em vez de wikipedia. Eu coloquei os códigos de solução para a divisão tendência/classe plana há alguns anos, você mesmo pode encontrá-los.

Não, não o farei.

Qualquer formalização da trend-flat inevitavelmente leva à ausência de apartamentos como tal. Sempre.

 
FAGOTT:

Não, eu não tenho.

Qualquer formalização de um plano de tendência implica inevitavelmente a ausência de um plano como tal. Sempre.

Qualquer formalização, por definição, significa a presença de ambos. Veja o movimento de preços antes de algumas notícias quando o preço pode se consolidar por 10 horas em um nível e encontre uma tendência nessa seção.

A fim de formalizar corretamente, é necessário estabelecer um critério adequado para a distinção. Se você não for além do tipo "o preço moveu tantos pontos", isso não vai funcionar. Felizmente, pessoas inteligentes inventaram toda a ciência da matstatistica, cujos livros didáticos não são muito apreciados pelos calouros. Com todo um conjunto de critérios para separar hipóteses: você pode escolher e escolher, e você pode derivar suas próprias hipóteses.

 
alsu:

Qualquer formalização, por definição, significa ambos. Veja o movimento de preços antes de qualquer notícia, quando o preço pode se consolidar por 10 horas em um nível, e encontre uma tendência nessa área.

A fim de formalizar corretamente, é necessário estabelecer um critério adequado para a distinção. Se você não for além do tipo "o preço já passou por tantos pontos", não vai funcionar. Felizmente, pessoas inteligentes inventaram toda a ciência da matstatistica, cujos livros didáticos não são muito apreciados pelos calouros. Com todo um conjunto de critérios para a separação de hipóteses: você pode escolher e escolher o seu próprio.

novamente, muito bouffe, mas novamente, sem sentido........

Se você conhece os critérios - escreva-os, por que escrever sobre o preço das batatas no mercado em Tula?

O que é "consolidação de preços"? Esta é também uma definição da matstatistics??????????????

 
LeoV:
Mdya.... Existe algo mais específico sobre padrões e paternidades? O que foi escrito sobre algumas páginas atrás?

Os últimos posts têm uma relação direta com o que escrevi sobre algumas páginas atrás. Padrões e fractais. Eles são os que ajudam a participar do processo de forma lucrativa, sem prever ou adivinhar nada.

No início eles constroem e comercializam sistemas que não estão inter-relacionados de forma alguma, pelo menos para que funcione, como dizem, o peixe não come peixe. Eles embaralham indicadores, lançam redes neurais com um milhão de nós no mercado, tentando pegar quem sabe o quê.

Então, à medida que o conhecimento sobre os processos no mercado se acumula, a construção e seleção de sistemas, indicadores, etc. se torna mais razoável. Mesmo que o sistema (padrão) esteja trabalhando há dez anos na história, isso não significa nada. Se o sistema não corresponder à percepção do comerciante sobre os processos em determinado estágio, ele não se enquadra no quadro geral - ele é jogado no lixo.

Os sistemas também devem ser baseados em um sistema. A filosofia é necessária primeiro, e as especificidades depois. O contrário não funcionará - estaremos procurando "bolas curvas belicosas" para o resto de nossas vidas. É melhor desperdiçar alguns anos com esta filosofia e tentar responder à pergunta principal: Qual é o processo?

Sem respondê-lo, não há como construir uma boa MTS. Sem saber nada sobre o processo e o que está acontecendo em geral - como você pode participar dele de forma lucrativa? É impossível.

Antes de jogar uma rede neural em uma poça na próxima rua, você tem que descobrir se ela tem peixe ou água, talvez já tenha secado há muito tempo.

A curva do mercado não é abstrata - por trás dela há dinheiro, pessoas reais e suas emoções. Descobrir como essas emoções se comportam em um gráfico é a tarefa principal, é o primeiro e mais importante passo.

Já dei referências ao Spider e já dei referências ao Spider. Já dei referências ao Spider, não poderia ser mais específico. Não posso escrever com mais detalhes do que lá. Outro link para o livro: "A Alquimia das Finanças" de Soros - diz muito sobre o que está acontecendo no mercado.

 
FAGOTT:


Você conhece o critério - escreva-o, mas por que escrever o preço das batatas no mercado em Tula?

Você já ouviu falar sobre o método de máxima probabilidade? O método dos momentos? Critérios de acordo? A lista continua.

O que é "consolidação de preços"? Esta é também uma definição da matstatistics??????????????

É um conceito da vida, que no entanto está perfeitamente formalizado com os critérios acima.
 
alsu:

Você já ouviu falar do método de máxima probabilidade? O método dos momentos? Critérios de consenso? A lista continua.

É um conceito da vida, que no entanto está perfeitamente formalizado com os critérios acima.

slides, slides, slides!!!!!

 
JImpro:

Eu já dei links para Spider, quanto mais específico posso obter? Não posso escrever mais detalhes do que isso. Outro link para o livro: "A Alquimia das Finanças" de Soros - diz muito sobre o que está acontecendo no mercado.

Por favor, não vincule seu xamanismo com Soros! Ao menos tenha algo sagrado!
 
FAGOTT:

slides, slides, slides!!!!!

quase lá )))) apenas - splines )) não......

Razão: