O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 516

 

.

 
Олег avtomat:

.

Obrigado, Oleg. Esta é outra interpretação do PNB, onde existe uma relação clara entre passado e futuro: P+H+B=1. No PNB há também a impedância, que é o inverso da transformação de Laplace. Todas estas palavras são ditas no vídeo em uma interpretação diferente.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado, Oleg.

Esta é outra interpretação do PNB, onde existe uma relação clara entre passado e futuro: P+H+B=1. No PNB há também a impedância, que é o inverso da transformação de Laplace. Todas estas palavras são ditas em uma interpretação diferente no vídeo.

De nada;)

Sobrea interpretação da PNB -- tenho uma visão diferente sobre ela.

 
Олег avtomat:

De nada;)

Com relaçãoà interpretação do PNB -- tenho uma visão diferente sobre isso.

Descreva seus pontos de vista.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Descreva seus pontos de vista.

Yusuf, você e eu tivemos uma longa, longa conversa sobre isto, embora tenha sido há muito tempo.

aqui e no futuro

aqui e no futuro

aqui e no futuro

e em outros lugares e em outros lugares... você pode pesquisar no fórum.

Em resumo, em primeiro lugar, acho que o racionamento PNB que você adotou por um é injustificado. Embora como um indicador a PNB tem o direito de existir. Mas existe uma grande lacuna entre um indicador e uma estratégia em sua base. Em segundo lugar, acho que é errado perseguir 34 pares, primeiro é preciso elaborar uma estratégia em três ou quatro instrumentos principais.

Рынок -- управляемая динамическая система.
Рынок -- управляемая динамическая система.
  • 2013.09.20
  • www.mql5.com
Прежде всего необходимо дать определение, что из себя представляет управляемая динамическая система, и как это соотнести с рынком, явлением, в пред...
 

.

 

Entrada em funcionamento do sistema atualizado.

Em demonstração.

Lançamento em 25.08.2021.

Link no perfil.

.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

O mercado é um sistema dinâmico gerenciado.

Oleg avtomat, 2021.07.14 11:27


Estou me preparando para o Campeonato Mundial de Comércio® 2022 , na categoria FOREX (Todos os outros).

Convido todos os interessados a participar do campeonato.


.
 
Олег avtomat #:

Entrada em funcionamento do sistema atualizado.

Em demonstração.

Link em perfil.

.

.

 
Олег avtomat #:

Entrada em funcionamento do sistema atualizado.

Em demonstração.

Lançamento em 25.08.2021.

Link no perfil.

.

Finalmente, é a pnb pnb, brincadeira de criança. Tractor é quem vai quebrar a parte de trás do forex, ocupar o primeiro lugar em todos os concursos. Vivat Automat!
 
Vladimir Baskakov #:
Finalmente, o HDP é apenas uma peça de teatro para bebês. Tractor é aquele que quebrará a parte de trás do forex, ocupará o primeiro lugar em todas as competições. Vivat Automat!

Um trator e um EUP, um EUP e um trator é potência!

com toda a seriedade - este é um trator com um PIB (quick hitch loader) !