Procurando por padrões - página 204

 
khorosh:

Você está bem aqui, muitas vezes pode deduzir uma estratégia a partir do histórico da transação. E se uma pessoa não quiser revelar sua estratégia, não irá postar seus ofícios ou monitorá-los. com um histórico de ofícios.

Não tem que ser com a história dos negócios. É o suficiente, pelo menos, estatísticas por meses. Com o drawdown e o lucro. E o número de acordos. Dessa forma, você não revelará a estratégia e mostrará seu profissionalismo. O mercado tem muitas pessoas que, infelizmente, gostam de se medir com varetas de jade neste fórum. E se não forem os resultados reais da comercialização, qual pode ser a melhor medida de quem tem um "escalibur" mais grosso e maior?
 
Сергей Таболин:

Parece que quase todos aqui estão monitorando... Eu sou o único que é cego?

A análise de relatórios completos com um conjunto de negócios é a informação mais objetiva para o crescimento de um Trader que pode ser encontrada neste amontoado de lixo chamado internet...
 

Eu nunca precisei do monitoramento de outra pessoa. Não sou uma intrometida do beco dos fundos).

Mas eu estou interessado na experiência ou nas idéias de outra pessoa. Investigo-os de todos os ângulos e, se houver algo que valha a pena, acrescento-o ao meu mealheiro.

Vou lhes contar um segredo de que muito pouco valor pode ser encontrado nas discussões.

 
Scarick:
Não tem que incluir o histórico das transações. As estatísticas por meses são suficientes, pelo menos. Com drawdown e lucro. E o número de acordos. Dessa forma, você não revelará a estratégia e mostrará seu profissionalismo. O mercado tem muitas pessoas que, infelizmente, gostam de se medir com varetas de jade neste fórum. E se não forem os resultados reais da comercialização, qual pode ser a melhor medida de quem tem um "escalibur" mais grosso e maior?

Bem, ninguém ia se medir. Se vocês quisessem medir um ao outro, poderiam ter feito melhor, e têm os resultados do teste. Os resultados do teste são postados aqui apenas para confirmar a possibilidade de usar o ziguezague como um indicador de tendência e nada mais. Alguém afirmou aqui que este indicador não pode ser usado para identificar a tendência e é adequado apenas para análise histórica. Mas quando você vê os resultados do teste, você começa a falar sobre as varetas de jade. Você deve ler o histórico do relatório do teste.

 
Scarick:
Infelizmente, muitos neste fórum gostam de se medir com varetas de jade. E se não for o resultado real do comércio, que melhor medida de quem tem o "escalibur" mais grosso e maior?

Isto está começando a parecer um padrão )

 
Uladzimir Izerski:

Eu sempre me pergunto mentalmente sobre tais postos.

Você quer assinar um sinal para tal monitoramento ou humilhar uma pessoa com seu posto?

Eu prefiro ver o último.

É bom que você veja, bom para você. Eu não queria humilhar ninguém com minha pergunta e não vou subscrever, estou interessado nas estatísticas de Risco.

 
khorosh:

Não.

E você deve, é útil e é uma estatística extra que você não tem que gastar tempo coletando.

 
Uladzimir Izerski:

Vou lhe dar uma resposta dura. Sem ofensa.

ONDE ESTÁ SEU MONITORAMENTO?

Quero subscrevê-lo.

Você tem sua língua colada na manga quando escreve.

Vou lhe perguntar com força! ONDE ESTÁ SEU MONITORAMENTO!

 
Farkhat Guzairov:

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta! ONDE ESTÁ SEU MONITORAMENTO!

Não estou interessado em pintos de rua (backstreet)).

 
Uladzimir Izerski:

Não estou interessado em pintos de rua).

Você se considera um homem?

Razão: