O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 323

 
Uladzimir Izerski:
O concurso de uma semana de demonstração ainda está indo bem? O ritmo era realmente alto.

Carreguei-o demais... Eu fiquei inconsciente com o menor recuo. Vale a pena fixar um TS separado para este concurso.

 
Олег avtomat:

Você está virando as coisas de cabeça para baixo novamente... ou você não entende, ou você está sendo deliberadamente estúpido...

Acho que deveria simplesmente ignorar suas observações a partir de agora.

Por que ignorá-lo? Eu realmente quero entender.

Não quero ignorá-lo, não quero arruiná-lo de verdade, você mesmo disse (sobre a falta de sentido em retirar/reencher o dinheiro da demonstração), então para que serve? - Tenho que perguntar, não sei qual é a finalidade da retirada/reabastecimento. Se você não tem uma boa razão para negociar com eles, então por que eu deveria negociar com eles?

ou mesmo com um ganho diário 10 vezes maior, as chances não são tão altas que os próximos 10 dias não estarão fora do dinheiro?

Oleg, você teria a gentileza de explicar que, há vários anos, venho tentando compreender a mais íntima sabedoria de seu trabalho.

 

.

Semana nº 4.ganho semanal de+136%.

 

.

 
Олег avtomat:

.

Semana 4:Ganho da semana+136%.

A terceira onda está em andamento. Tudo de acordo com os clássicos).

O resultado é bom, nada a acrescentar. Continuaremos observando.

 
Uladzimir Izerski:

A terceira onda está em andamento. É tudo clássico).

O resultado é bom, nada a acrescentar. Vamos continuar observando.

;) mas quantos "clássicos" postula o "clássico"? 3? 5? 7? 9? ... Quantos?

 
Олег avtomat:

;) mas quantos "clássicos" postulam? 3? 5? 7? 9? ... Quantos?

Há sempre um terceiro. É uma espécie de axioma. E depois podem ser tantos quantos você quiser. Eu não sou fã das ondas Elliot. Eu desenvolvi minha própria teoria de ondas.

 

.

.

.

 
 

EURUSD -- mercado fecha na sexta-feira 27 de abril de 2018

.

A UE seguirá o caminho indicado PARA BAIXO? -- uma questão importante.

O mercado abrirá em uma lacuna na segunda-feira? -- Essa é uma pergunta interessante.

Estamos aguardando respostas do mercado.

Razão: