O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 165

 
artmedia70:

Você é um pipsqueak?

E quanto aos seus postulados quando se negocia a médio e longo prazo? Perder porque você diz isso?



Qualquer que seja o momento da negociação no gráfico, há sempre três estágios do mercado - movimento de impulso, média e plano - então acontece que você precisa entrar no momento ou antes do momento da formação do impulso, ganhar com sucesso no movimento de média e não ser pego em um plano...

Na verdade, não só a entrada mas também a saída é importante - ou seja, não só entrar corretamente, mas também sair corretamente - obter o máximo lucro no negócio quando o mercado está em uma tendência... Assim, acontece que a saída também deve levar em conta o estágio em que o mercado está... e quanto ao tipo de sistema impulsionado pelo mercado, então, neste caso, você simplesmente não estará interessado...

A solução deste problema em uma TF permitirá que você veja o mesmo quadro em todas as outras - portanto - obtemos um sistema idêntico que permite que você negocie tanto o escalpe, a médio e longo prazo - todo o resto é o saque necessário na entrada da transação ...

E agora imagine que você foi capaz de reunir vários sistemas idênticos em diferentes TFs em um só - daí você obter um drawdown mínimo na entrada e um longo período de permanência na transação para fechar - que como eu entendo que você realmente gosta - o único inconveniente - a saída a longo prazo nem sempre será o ideal.... ou seja, a saída é acompanhada de uma perda de lucro e da presença de sinal perdido para a próxima entrada - daí a redução do lucro potencial - tirar conclusões cavalheiros ... o que é melhor ou esperar e se preocupar (com uma bala de valeriana) - quando longo ou ir e pular fora com um humor feliz ...

Talvez sim, mas ninguém cancelou o primeiro parágrafo.

 
artmedia70:

Você é um pipsqueak?

E quanto aos seus princípios ao negociar a médio e longo prazo? Perder porque você diz isso?



Longshot é uma ameixa.
 
forte928:


Aqui você diz que nesse caso terá um Grale!!! Talvez eu tenha, mas você não pode cancelar o primeiro parágrafo...

Isso é uma série de pontos positivos.

Para juntar tudo isso, o que falta entender é que o comércio de cada comerciante individual começa no momento em que ele entra no mercado. Onde ele chegará - no plano, tendência ou outra coisa qualquer - não é previsível. Mas haverá uma saída em qualquer caso - com lucro ou sem ele. Tudo depende da preparação.

E a gestão do mercado... Bem, bem ....

 

_new-rena:

E a gestão do mercado... Bem, bem ....


Outro disparate!!!! pela enésima vez...?

Cara, quantas vezes tenho que repetir que NÃO estamos falando de gestão de mercado, mas do fato de que o mercado como sistema pode ser classificado como uma classe de sistemas dinâmicos controlados.

Quantas vezes temos que repetir isto antes que esta distinção chegue ao cérebro das pessoas inteligentes??

 
avtomat:


Outro disparate!!!! pela enésima vez...?

Quantas vezes tenho que repetir que NÃO estamos falando de gestão de mercado, mas que o mercado como sistema pode ser classificado como uma classe de sistemas dinâmicos controlados.

Quantas vezes temos que repetir isto antes que esta distinção chegue ao cérebro das pessoas inteligentes??

Você quer dizer que há parâmetros na entrada do mercado e uma reflexão na saída sob a forma de dinâmica de movimentação de preços?
 
_new-rena:
Você quer dizer que existem parâmetros na entrada do mercado e uma reflexão na forma de movimentos de preços na saída?

Isso seria muito simplista.
 
avtomat:

Isso seria muito simplista.
Eu quis dizer a essência da idéia. Quero dizer, o que começou.
 
Algumas palavras introdutórias sobre a UDS --> #
 
artmedia70:
Isso é ótimo. Quem é o autor?


Я.
 
avtomat:


Outro disparate!!!! pela enésima vez...?

Quantas vezes tenho que repetir que NÃO estamos falando de gestão de mercado, mas do fato de que o mercado como sistema pode ser classificado como uma classe de sistemas dinâmicos controlados.

Quantas vezes temos que repetir isto antes que esta distinção chegue ao cérebro das pessoas inteligentes??


Não importa que o sistema seja manejável - é importante identificar seções estatisticamente repetíveis com base nas quais todo o sistema comercial é construído...O aleatoriedade é um padrão não identificado em uma única seção de uma série numérica, é onde a representação gráfica desses dados permite utilizar ferramentas adicionais para identificar padrões para aplicá-los para uso posterior - seja na previsão ou na negociação...
Razão: