Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 355

 

Mischek, você é bom em acolher e gerar humor. Desculpe, vou colocar caras sorridentes agora - embora eu não seja muito fã.

:)))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
Mathemat:

Mischek, você é bom em acolher e gerar humor. Desculpe, vou colocar caras sorridentes agora - embora eu não seja uma pessoa muito sorridente.

:)))))))))))))))))))))))))))))))))))


HY

Devo estar tão cansado que não entendo.

Acabou de voltar do país e não há peixe.

Sem tempo, sem peixe ..... para o país...

 
Mischek:

Sem tempo, sem peixe ..... para o país ...

Meus amigos finlandeses me dizem que eles vão pescar na Noruega em rios de montanha e às vezes esquecem suas varas de pesca e as pegam com as mãos. E eles bebem a água desses rios crus.

Parece que você também não está longe da Noruega.

 
goldtrader:

Tenho amigos da Finlândia, eles dizem que vão pescar na Noruega em rios de montanha, e às vezes se esquecem de usar varas de pesca e pegá-las com as mãos. E eles bebem a água desses rios crus.

Parece que você também não está longe da Noruega.

É para o salmão e a desova, para a Noruega, para a Suécia


Eu não conheço o idioma.

O inglês ainda está lá e lá, mas eu também não sou bom nisso.

O irmão de minha esposa trabalha lá há muito tempo, se funcionar em setembro, levaremos os três em uma viagem, mas não para um local público de pesca, não é pesca, é algum tipo de perversão, é algum tipo de cozimento

 

Na Suécia, houve outra competição anual em algum nível local, em um bom sentido da palavra.

Não me lembro quem, os poloneses ou eslovacos, foram proibidos de tirar fotos de piques não pelas guelras, mas com os olhos, à moda antiga.

A propósito, nossos caras ganharam algo lá.

 
Mischek:

Eu não conheço o idioma.
Dizem que os peixes de lá entendem bem o russo ))))
 
Yurixx:

Alex parece ter decidido fazer sua própria previsão. Provavelmente, pela primeira vez. :-)

Assim, em um dia ele perdeu tudo o que havia ganhado nos dois dias anteriores. E novamente em déficit.

Colegas, temos que apoiar o homem. Ele deu o primeiro passo para perceber que seu sistema... hmm ... está longe de ser perfeito. Deixar de enganar os investidores é demais. Não exija do Niroba o impossível. Mesmo apenas uma avaliação sóbria de Elliott, Fibo seria um grande avanço para ele. Bem, no mínimo, pelo menos a proporção de ouro.

PS

A propósito, se ele se levantar na libra, sua conta não sobreviverá testando o mínimo de 8 de junho.


Yurix, eles jogam no cassino e trabalham nos mercados financeiros ! )) A propósito, eu nunca vi um único negócio seu :)

Eu realmente só trabalho com minhas previsões! Estou lançando um relatório provisório de minha conta PAMM.

Pouco mais de um mês se passou, o robô comercial fez 244 negócios, todos os negócios estão fechados com lucro!

Nem um único menos! O depósito aumentou em 100% por um mês!

S.S. "Crooked" Fibo nos TODAS as razões para nos divertirmos com os críticos,

Mas não o farei, porque não é humano matar quem está deitado... ;-)

 
NYROBA:


s.w. As estatísticas "tortuosas" de Fibo nos dão TODAS as razões para nos divertirmos com os detratores,

mas não o farei, pois não é humano matar os deitados. ;-)

A estatística de Fibo "torta" mostra a mudança no Patrimônio Líquido - o indicador mais importante da gestão de contas.
Você tem milagrosamente evitado uma perda e está tentando fazer passar o comércio ultra-riscoso como algum tipo de conquista.
Que investidor confiaria para administrar seu dinheiro com tais flutuações de capital?????

p.s. Pare de "brincar" com a cabeça de todos.

 
NYROBA: s.s. As estatísticas "tortuosas" de Fibo dão TUDO o divertimento aos detratores,


É isso mesmo, as estatísticas são tortas ))))
 
Pegasmaster:

As estatísticas de "Curva" Fibo mostram a mudança no patrimônio líquido - o indicador mais importante da gestão de contas.
Você tem milagrosamente evitado uma perda e está tentando fazer passar o comércio ultra-riscoso como algum tipo de conquista.
Que investidor confiaria para administrar seu dinheiro com tais flutuações de capital?????

p.s. Pare de mexer com a cabeça de todos.

Uma estratégia comercial implica um conjunto de regras para determinar os pontos de entrada/saída no mercado,

administração do dinheiro, e isso não é tudo...

Em caso de drawdowns - há lotes (os chamados cadeados), que permitem "sem dor" para o depósito

sentar-se em qualquer sorteio. Assim, qualquer posição em 99% dos 100 casos pode ser fechada com lucro.

O comércio é um processo surpreendentemente criativo, e o mais importante é que não há nada a fazer no mercado sem uma estratégia comercial! ))

Razão: