O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 162

 
tara:

Desculpe


Deus nos livre de lamentar...

;))))))))))

 
yosuf:
Os níveis são utópicos, inventados para a auto-satisfação. Cada um deles rompe e você nunca sabe quando. Normalmente no momento mais inoportuno.

Yusuf, geralmente, antes de chegar o momento mais inoportuno, estes níveis são praticados várias vezes da maneira mais apropriada. Você pode, e deve, se beneficiar com isso. Caso contrário, pode-se chegar à conclusão de que toda vida é utopia. Então... se alguma coisa... Eu lhe darei um parabelo.

 
tara:

Tudo abaixo é linear e não simples, mas muito simples. Cada nível é traçado a partir do momento em que é reconhecido.

Se não for um segredo, onde posso perguntar sobre o algoritmo?
 
artmedia70:

Yusuf, geralmente, antes de chegar o momento mais inoportuno, estes níveis são praticados várias vezes da maneira mais apropriada. Você pode, e deve, se beneficiar com isso. Caso contrário, pode-se chegar à conclusão de que toda vida é utopia. Então... se alguma coisa... Eu lhe darei um parabelo (c)



Então por que quase todos, mais cedo ou mais tarde, perdem, mesmo que a primeira coisa que vem à mente seja tirar proveito dos níveis? Portanto, ou eles não existem, ou servem como armadilhas para comerciantes crédulos acumularem volume suficiente, criar uma atmosfera de incerteza em cada "nível" e se moverem na direção certa, pois a probabilidade de 50/50 permanece.
 
yosuf:
Então por que quase todos, mais cedo ou mais tarde, perdem, mesmo que a primeira coisa que vem à mente seja tirar proveito dos níveis? Portanto, ou eles não existem, ou servem como armadilhas para comerciantes crédulos acumularem volume suficiente, criar uma atmosfera de incerteza em cada "nível" e se moverem na direção certa, pois a probabilidade de 50/50 permanece.

Não, eu lhe darei o parabelo ;)
 
Os níveis são uma miragem.
 
avtomat:


O trator U tem como meta um crescimento modesto de 1000x.

Há 41 dias úteis entre 1 de novembro e 31 de dezembro.

Um saldo de abertura de $5 (500¢).

O resultado final alvo (saldo+caixa) é de $5.000 (500.000¢).

Para atingir a meta, o crescimento médio diário deve ser de 18,35%.

.

.

Trabalhando.

 
avtomat:
Os níveis são uma miragem.
Oh, você não tem idéia de como está errado.
 
TheXpert:
Oh, você não tem idéia de como está errado.

Essa sua frase é muito parecida com um feitiço. ;))
 
yosuf:
Então por que quase todos, mais cedo ou mais tarde, vazam, ...

Você mesmo inventou ou alguém lhe disse?
Razão: