O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 19

 
Vizard:


Tudo bem...mas eu gostaria de ver isso em TS...

Acho que estamos todos prontos - qual é o problema... ou ainda está em desenvolvimento...?

E funciona.

Mas, como eles dizem, não há limite para a perfeição ;)

É como --- você escava mais fundo e vê novas possibilidades, escondidas antes.

E está tudo bem ;)

 
Vizard:

bem isso é bom ... você pode olhar para equi por 6-10 anos ou o que quer que você tenha...ficar excitado...(consertar lote incluindo spread) se você tiver...
se você está falando de testes, estou desapontado -- não uso um testador há 6-8 anos ....
 
faa1947:
O erro deve ser estacionário, caso contrário não está definido na previsão um passo à frente e pode ser arbitrário, mesmo que tudo esteja bem na amostra.
O erro em um certo número de etapas é sempre definido para qualquer linha e conta sem ambigüidade. Você está completamente confuso com este seu pacote.
 
-Aleksey-:
O erro para um certo número de etapas é sempre definido para qualquer série e conta sem ambigüidade.

Mais uma vez, se for estacionário, o que é bastante difícil de se conseguir. É disso que se trata a econometria - isso é o básico, desculpe.

Você está completamente confuso com este seu pacote.

A beleza do pacote é que é impossível ficar confuso.

 
yosuf:
Primeiro precisamos encontrar tal função de mercado R...

Yusuf, tenho um pensamento nesta direção... Agora tenho que descobrir qual é o melhor conjunto de funções básicas adequadas para usar....

De qualquer forma, vejamos o que sai de lá ;)

 
Vizard:


eu sei do que eles estão falando... mas, claro, apenas uma estimativa aproximada ( sobre não gostar do testador eu apoio isso )

Quantos pontos por ano um judeu ganha, por exemplo, aproximadamente?

A verdadeira razão para isto é que a rentabilidade da corretagem de divisas é muito baixa e a rentabilidade da corretagem é muito baixa.

 
Vizard:


Não consigo nem me lembrar o que este cenário significa... mas tenho outra pergunta... quantas últimas barras corretas são posteriormente recriadas? (será redesenhado de qualquer forma quando a cotação chegar)

e é a barra mais à direita com o valor Hedrick (ou seja, 1 barra de uma vela fechada) levada para o padrão de citação ?

quantas últimas barras à direita serão posteriormente re-referenciadas

não é interessante, pois a previsão usa a avaliação de regressão apenas uma vez

é a barra mais à direita com o valor da Hedrick (ou seja, 1 barra da vela fechada) levada para o modelo de marcação ?

Em termos de MQL4 +1 para HP e +1 e +2 para o restante da HP

 
Vizard:

)))) Vou acreditar em sua palavra...
bem, ele mostra todo o processo ;)
 
faa1947:

Mais uma vez, se for estacionário, o que é bastante difícil de se conseguir. É disso que se trata a econometria - isso é o básico, desculpe.

Você está completamente confuso com este seu pacote.

A beleza do pacote é que é impossível ficar confuso.

Você está errado, isso conta sem ambigüidade para um certo número de passos em ambos os casos - quer seja estacionário ou não. Talvez você não saiba como fazer isso. Mas isso não é o principal, o principal é que você trabalhe e continue cavando. Se você quiser, eu posso lhe ensinar. A obtenção de um resíduo estacionário com HP indica que foi identificada uma tendência não determinada, que não pode ser prevista pela econometria convencional além de uma etapa, tanto quanto eu entendo. E por que é necessário prever um resíduo estacionário e aleatório em vez de prever uma tendência detrendedora? Você está colocando tudo de cabeça para baixo. Antes de usar o pacote como ferramenta de cálculo, você precisa entender o significado do que quer fazer.
 
Vizard:

olhou para ele...impressionado...mas é um curto período de tempo...espero que funcione por alguns anos...e depois é hora de se aposentar))))
Seguindo em frente ;)
Razão: