[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 46

 
forte928:

A pesca é um negócio delicado e tedioso - para a rapidez e rapidez no resultado - à medida que eles vêm, então eles vão - a lei da vida...


Lei da selva))))
 
SEVER11:
Infelizmente, nem todas as minhas compras de limite chegaram ao fim. Mas isso é bom o suficiente. Acho que agora é seguro até sexta-feira não olhar para o ofício. E analisaremos o movimento posterior. Boa sorte a todos e bons lucros.

Já é possível não procurar por um par de meses, é por isso que eu queria comprar))))
 
strangerr:

Podemos não olhar para trás já por alguns meses, é por isso que eu queria comprar))))

Eu não acho que haverá um aumento até sexta-feira - o dia está descendo e na zona de balanço é de até 4350 no máximo ou nesta área virará ou tentará aos 4410 finalmente reverter o movimento para baixo

 

Não há como romper o 4276. Vamos esperar.

Eu já recebi meus 100 pips.

 
strangerr:

Como vocês estão? ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))


Eu fechei com um lucro menor nas redes de arrasto no penhasco e pronto, fechei metade delas esta manhã...

Há um pivô não aberto abaixo do pivô do euro ao sul, acho que ele ficará lá por muito tempo ))))

 
DragonSL:


Margaret, enquanto Stranger está no pavimento, você acha que o teste "cabeça a ombro" correu bem?

O Eurodollar é claro - todo o creme do discurso de Obama no pont, eu nem sequer entrei no mercado ontem sobre este par. O padrão aqui funcionou 100%: "Compre com boatos e venda com fatos", por isso não houve grande aumento, mas... No dia 4 da reunião da Zona Euro, acho que eles vão querer baixar o Euro para conseguir algo para subir depois.

Eu, pessoalmente, estou sentado no penhasco por enquanto ))))

A Euryk tem gostado de desenhar e quebrar figuras ultimamente.
 
margaret:
Eurick tem adorado o desenho da figura e a quebra ultimamente...


Enquanto o Eurobucks ainda não alcançou o R2 -- estou na cerca, o foco principal por enquanto é o ouro. O chiff fechou prematuramente, mas de forma previsível (esta manhã, cheirei a 100pps, pois cheirei dois terços das posições fechadas), mas o ouro ficou ;-)

E graças a Margaret, quando ouvi a choradeira suíça sobre a alta taxa de câmbio e as preocupações com o desemprego, percebi - a versão japonesa está chegando, então - grande senx...

 
SEVER11:
Margaret, boa tarde. O que você acha desta notícia: 1 . A agência de classificação internacional Moody's Investors Service afirmou sua classificação AAA em títulos do governo dos EUA, mas revisou sua perspectiva para negativa. Isto é declarado no comunicado de imprensa da agência.

2.Ficou também conhecido que a agência chinesa Dagong Global Credit Rating baixou a classificação dos EUA de A+ para A. Esta agência é pouco conhecida fora da China, mas espera competir com agências estabelecidas como a Moody's, Standard & Poor's e Fitch.
Um downgrade dos EUA não é um downgrade da periferia da Zona Euro, ele foi e será atualizado (não por muito tempo, apenas uma questão de tempo) e todos os participantes do mercado sabem sobre ele, ele tem um preço dentro. Bem, em geral, se a classificação de crédito dos Estados Unidos for muito baixa, será um problema não só para o dólar, mas também para o euro, pois o mercado acionário cairá seriamente e o Eurodólar o seguirá.
 
margaret:
Um downgrade dos EUA não é um downgrade da periferia da Zona Euro, ele vai ser rebaixado assim como atualizado (não vai durar muito, apenas uma questão de tempo) e todos os participantes do mercado sabem sobre ele, ele está embutido no preço. Bem, em geral, se a classificação de crédito dos Estados Unidos for muito baixa, será um problema não só para o dólar, mas também para o euro, pois o mercado acionário cairá seriamente e o Eurodólar o seguirá.


Eu lhe disse que eles estariam em uma corrida agora mesmo:

Um problema de física:

O euro e o dólar estão caindo no espaço sem ar.

A questão é: Quem cairá primeiro?)

 
margaret:
O downgrade americano não é um downgrade da periferia da Zona Euro, ele será rebaixado assim como atualizado (não durará muito, apenas uma questão de tempo) e todos os participantes do mercado sabem sobre ele, ele tem um preço dentro. Bem, em geral, se a classificação de crédito dos Estados Unidos for muito baixa, será um problema não só para o dólar, mas também para o euro, pois o mercado acionário cairá seriamente e o Eurodólar o seguirá.

E o que diz o Sr. Romanov? Em algum lugar eu perdi o link para seus comentários))))