[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 459

 

Eu fiquei impressionado! ) mas os touros foram beliscados antes disso e abriram o caminho para comprar - metade da tendência anterior - o titereiro!

kt

Antes disso, eles fizeram 2 - 3 decoys como comprar a tendência ! e abandonaram - eles colocaram todos no buraco e depois demitiram - uma festa do banco - então eles sabiam disso com um mês de antecedência ? ?

O espetáculo - tudo jogou tão mal que eu quero me levantar e aplaudir! Bravo! Antes que eles façam o Pit - sempre! Em suma, nada de novo - pena que apenas 1 ordem funcionou em vez de 4 - eu não queria correr o risco!

PS Todos os pares para CHF esta seita cumpriu seu plano - para este mês no Fosso o enforcamento foi bom -


 
O dólar não parece parar hoje, todos estão estocando para um dia chuvoso)
 

O momento perfeito para drenar os hamsters é

 
Mixon777:

O momento perfeito para drenar os hamsters é

Michael, este consumidor de casca de árvore é como um velocímetro com um atraso de 30 minutos, em um carro, no momento em que mostra que você se moveu, é hora de dirigir na direção oposta.
 
RekkeR:
Michael, este consumidor de casca de árvore é como um velocímetro com um atraso de 30 minutos, em um carro, até mostrar que está em movimento, é hora de dirigir na direção oposta.

É por isso que não gosto quando os ciclos são muito rápidos - sem um momento de equilíbrio ) o próprio fato - de o preço ter ficado em um nível - uma ordem numérica que era conhecida antes de todas as trocas no mundo, mas não sobre isso



Também EUR/USD - você pode começar uma tabela de martingale - agora mesmo - mas eu vou esperar um pouco mais ))

Enquanto o preço se mantém fiel à matriz matemática - você pode comer pipoca )

 
Mixon777:

É por isso que não gosto quando os ciclos são apressados demais - sem um momento de equilíbrio )

incrível, e o que, funciona? (Eu tenho MUITO respeito por você e por todos os que se aproximam de outras pessoas, foi Gan que inspirou isso, não foi?)

é isso que estava mostrando na época ou agora? os gráficos do passado estão ficando incríveis... Eu mesmo os construí e me alegrei, quando ligado à realidade pensei e os implementei de maneira diferente.

oh! então é 21 de junho... não tenho conteúdo estomacal suficiente para tal perspectiva... meu conselheiro pegou acidentalmente o lançamento de ontem e é legal, mas o dinheiro é feito para ser gasto....

 
Mixon777:

E também euro dólar - você pode começar a colocar um pacote de martingale - agora mesmo - mas eu vou esperar mais um pouco ))

Enquanto o preço se mantém fiel à matriz matemática - você pode comer pipoca )

Mostre o quadrado no Eurobucks, como você determinou os níveis de preços?
 

É apenas um pouco diferente, eu usei isto.

E saiu assim, mas não se parece com o seu.


 
Maxaxa:

incrível, e o que, funciona? (Tenho MUITO apreço por você e por todos os que adotam abordagens não padronizadas, foi idéia de Gan, não foi?)

é isso que estava mostrando na época ou agora? os gráficos do passado são incríveis... Eu mesmo os construí e me alegrei, quando ligado à realidade pensei e os implementei de maneira diferente.

oh! então é 21 de junho... não tenho conteúdo estomacal suficiente para tal perspectiva... meu conselheiro pegou acidentalmente o lançamento de ontem e é legal, mas o dinheiro é feito para ser gasto....

Magia é mágica - apenas alguns poucos devem saber disso).

 
Maxaxa:

"surpreendentemente, ... não são exatamente abordagens padrão, ... na época ou agora?

... Eu mesmo os estava construindo e me regozijei, quando me liguei à realidade me perguntei...
ouch! ... Eu não tenho conteúdo estomacal suficiente para tal perspectiva ....

... apanhou acidentalmente o surto de ontem ...e sabe bem, ...."


Definitivamente comendo em excesso pipoca matemática ))))