EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 99

 

vamos lá, qual é o objetivo de adivinhar... O sentimento de mercado em geral no mundo agora é normal para o euro... o suficiente para manter a longa tendência.

Portanto, o topo de todo o sentimento é 1,3 e haverá algo que irá empurrar o euro.

Por isso, ainda é possível manter a vida longa e pensar em calções após 1,3. Neste caso, o mercado não será vergonhoso para os fundos depositados e o resto está mais ou menos pipsing com grandes riscos.

 

Piping,,,,,, hoje você e eu piping,,,,(c) https://c.mql5.com/mql4/forum/2010/07/eur-jpy.gif


 
Eu não entendo: as notícias de hoje foram absolutamente todas de lado?
 

Pensa-se de 0,98 a 1,35 e o resto é mais ou menos pipsqueak com grandes riscos. Esta semana, parece que ou o lobo inventou alguma besteira ou os criadores de mercado também sabem ler.


 
Prival:

de nível em nível até ficarmos vermelhos :-))

Então, está ruborizando? Ou ainda está piscando?
 
Powerrari:

não é o 1%!:) eu só acho que o trichet pode fazer cocô...!

é uma piada )))) toda a manhã eles têm falado da atitude bullish...
 
RekkeR:
Então, está ruborizando? Ou ainda está piscando?


eu escrevi de nível em nível. 1,27 é o nível

500 pips por dia não é suficiente para você? com o menor risco possível

aqui está o tópico https://www.mql5.com/ru/forum/117141. Esta é a resposta à pergunta feita ali, acho que Alexey avaliará este negócio (está tudo escrito aqui, e não retrospectivamente), pelo menos não é ruim :-) apenas uma pena que eu não tenha conseguido hoje. minha esposa estava comprando um carro. Bem, tudo bem, amanhã haverá um mercado, vamos pensar. A propósito, minha opinião, o recuo de 1,27 foi apoiado pela Suíça, além do fato de ser um nível redondo forte, este último foi o primeiro a subir após a notícia, depois o Euro subiu. O CHF é muito forte lá, se ultrapassar 1,05 e o Euro 1,27 (que eu acho que será), o recuo será inacreditável...

HZ procurando informações sobre as ondas especificamente para você Alexei (matemática) (um par de declarações muito legais em nete) + quero expor seus argumentos, se for fácil ver seus contra-argumentos, se for interessante vai cavar ... Para alguém (como Niroba) não é interessante, ele não sabe como pensar e respeitar as opiniões dos outros.

 
Prival:

Estou procurando informações sobre as ondas especialmente para você Alexey (um par de declarações muito legais na Rede) + quero expor meus argumentos, se não for muito difícil ver seus contra-argumentos, se estiver interessado vou cavar ...

É claro que sempre me preocupo com declarações bonitas e interessantes - mesmo que eu não concorde diretamente com elas.
 
EricGR:

vamos lá, qual é o objetivo de adivinhar... O sentimento de mercado em geral no mundo agora é normal para o euro... o suficiente para manter a tendência de longa data.

Portanto, o topo de todo o sentimento é 1,3 e haverá algo que irá empurrar o euro.

Por isso, ainda é possível manter a vida longa e pensar em calções depois de 1,3. Neste caso, o mercado não será vergonhoso para o depoimento, todo o resto é mais ou menos pipsing com grandes riscos.

Não devemos pensar em shorts, devemos abri-los. Ninguém percebe que não estamos indo para o norte, apenas uma semblante de movimento. Prival está certo - 1,27 é um nível muito sério, haverá também 1,31 e provavelmente mais, mas não agora.
 
Prival:
Falando dos suíços, vejo também que está prestes a comprar com um bom lucro, os selos da ponta funcionaram bem dentro da área alvo. Se analisarmos os outros pares próximos à UE, podemos supor que o desnível está próximo e que a tendência dos touros na UE terminará em breve. E pelas regras de correlação, outros seguirão o exemplo.
Razão: