[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 400

 
artmedia70:

Por que você está ensinando programação incorreta?

Como você sabe que o descritor de janela deste indicador == 1 ?

Não é meu trabalho ensinar e ensinar, mas é outra coisa a sugerir.

"Você pode me dizer como desenhar uma barra vertical (histograma) de 0 a 4 (por exemplo) em uma subjanela (objeto gráfico)?

E o número da subjanela (mas não o descritor da janela, não se confunda) é procurado a partir do nome do indicador, que não está lá.

 
Se você fizer uma chamada de função -
iBarShift(symb, i, TimeCurrent(), true);
- pode ser criado um buraco na história? Ou será que todas as barras em falta que não estiveram presentes no terminal até este momento serão carregadas sequencialmente?
 
fore-x:
Se você fizer uma chamada de função - pode ser criado um buraco na história? Ou será que todas as barras em falta que não estiveram presentes no terminal até este momento serão carregadas sequencialmente?

É melhor que você mesmo resolva este problema. Você pode usar a linha de busca. Por exemplo, a cadeia de busca "buraco na história das aspas".
 
Mislaid:

É melhor resolver o problema você mesmo. Use um mecanismo de busca. Por exemplo, a cadeia de busca "buraco na história das aspas".

Não há nada a entender, está escrito na documentação, mas não é mencionado - se atualizará um valor solicitado ou todas as barras perdidas no momento da solicitação - também será atualizado. Então estou perguntando àqueles que sabem sobre isso, ou é uma informação secreta?

Группа функций, предназначенных для доступа к ценовым данным любого доступного символа/периода.

Если запрашивается информация с другого графика (название инструмента и/или значение таймфрейма отличаются от текущих), 
то возможна ситуация, что в клиентском терминале не открыт соответствующий график и необходимые данные должны быть 
запрошены у сервера. В этом случае в переменную last_error будет помещена ошибка ERR_HISTORY_WILL_UPDATED 
(4066 - запрошенные исторические данные в состоянии обновления) и необходимо через некоторое время повторить попытку запроса
 
costy_:

Estamos sem amortecedores ))

Boa tarde! Obrigado por sua resposta!

Se eu o entendi corretamente? ....

1. 1 é o número da subjanela?

#property indicator_separate_wi
ndow
#property indicator_minimum -8
#property indicator_maximum 8
void start()  {
   ObjectsDeleteAll(1);/*Удаление всех объектов с указанным типом и в указанном подокне графика. 
                           Функция возвращает число удаленных объектов. */

2. desenharemos um pau com as propriedades de uma linha de tendência, para a qual são dadas 2 coordenadas e xz é a coordenada de preço no segundo par.

ObjectCreate(i+" f",OBJ_TREND,1,iTime(0,0,i),0,iTime(0,0,i),xz);/*Создание объекта с указанным именем, тип и начальные координаты 
                          в указанном подокне графика. OBJ_TREND-Трендовая линия. Использует 2 координаты*/

3. A seguir, estou um pouco confuso.

ObjectSet(i+" f", OBJPROP_RAY, 0);/*Изменение значения указанного свойства объекта.
                          

OBJPROP_RAY - Obtém/ajusta a bandeira de propriedade de raios para objetos como OBJ_TREND e similares, e 0 é por quê?

 
artmedia70:

Por que você está ensinando programação incorreta?

Como você sabe que o descritor de janela deste indicador == 1 ?


Boa tarde! Obrigado por sua resposta, Artyom!

o descritor é ?????? Não me deparei com este conceito ou, mais provavelmente, simplesmente não me lembro dele.

 
fore-x:

O que há para entender, está escrito na documentação sobre isto, mas não está especificado, será atualizado um valor solicitado ou todas as barras perdidas no momento da solicitação - também serão atualizadas. É por isso que eu pergunto àqueles que trabalharam nisto, ou é uma informação secreta?

Se no momento (quando o terminal abrir, sincronização com servidor de cotação) não houver dados históricos, por exemplo, há 5 minutos atrás, então o terminal atualizará estes dados e enviará o recálculo através de IndicatorCounted(), o dirk desaparecerá ).
 
kolyango:


Escreva o código, e depois veremos se vale a pena... É desejável simplificá-lo primeiro...

Preciso entender como funcionam as bandeiras, seu valor de retorno, anulação, etc.

E café, por favor!
 
LOA:

Boa tarde! Obrigado por sua resposta!

Se eu o entendi corretamente? ....

1. 1 é o número da subjanela?

2. desenharemos um pau com as propriedades de uma linha de tendência, para a qual são dadas 2 coordenadas e xz é a coordenada de preço no segundo par.

3. A seguir, estou um pouco confuso.

OBJPROP_RAY - Obtém/ajusta a bandeira de propriedade de raios para objetos como OBJ_TREND e similares, e 0 é por quê?

1 Sim, é definido como

int WindowFind( string name)

2 Não, xz é a coordenada da extremidade do bastão (neste caso 4 -4)(a linha vertical não tem início e não tem fim).

3 Vamos definir a linha de tendência para mostrar não como um raio, mas como um segmento (em propriedades de linha, 0-desmarque, 1 cheque a caixa "Ray")

R.S. Você precisa redesenhar 0 barra, portanto remova apenas 0

#property indicator_separate_window
#property indicator_minimum -8
#property indicator_maximum 8
void start()  {
   for(int i=0;i<WindowBarsPerChart();i++){
         if(Open[i]>iMA(0,0,5,1,1,4,i))
            double xz=4;
         else xz=-4;
         //
         
         string name=Time[i]+WindowExpertName();
         ObjectDelete(name);
         ObjectCreate(name,OBJ_TREND,1,Time[i],0,Time[i],xz);
         ObjectSet(name, OBJPROP_RAY, 0);
   }
   WindowRedraw();
}
void deinit(){ObjectsDeleteAll(WindowFind(WindowExpertName()));}
 
LOA:


Boa tarde! Obrigado por sua resposta, Artyom!

O descritor é ?????? Eu não me deparei com este conceito ou, mais provavelmente, simplesmente não me lembrei dele.

Suponhamos que você precise alimentar um tick em um gráfico offline para um indicador, mas o "tekker" está no gráfico eurdol, então você precisa verificar a existência da janela através de seu descritor, int WindowHandle ( símbolo de string, int timeframe).

Razão: