[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 114

 
Tantrik:

foi uma noite sem nada para fazer....

e eu venderei e depois comprarei (tenha ciúmes!!!)

Vamos criar um clube de milionários de demonstração que eu até concordo em ser o presidente! (por enquanto)

Vamos medir as estatísticas um do outro.

Você deveria ter saído do Forex em 2008, a era das chamadas de margem - todos os fóruns ficaram vazios na época

Demo limões, então imagine sua conta com 2 meses de história - se é tão fácil de demonstrar - eu vou olhar para você

 
Mixon777:

Em breve serei um rublo e depois um dólar - você deveria ter deixado o forex em 2008 - a era das chamadas de margem - a propósito, foi quando todos os fóruns ficaram vazios

Demo limões, então imagine sua conta com um histórico de 2 meses - se é tão fácil de demonstrar - eu vou olhar para você


sou um jogador de Ruble há muito tempo :)))). não tenho um limão na minha conta, perdi 501k restantes :((

 
Tantrik:


Sou um homem rublo há muito tempo :))). Não tenho um milhão em minha conta. Perdi 501 mil sobrando :((

Eu aprendi a ser muito rico, você precisa de outras maneiras de fazer isso.

Você pode usar uma estratégia de parada de arrasto - é quando o mercado puxa para trás 20 pips para acabar com as paradas e aquisições = aquelas pessoas que têm posições na rede de arrasto -

Mas isso é muito tempo no passado - agora não sou tão cego quanto costumava ser) embora por que estou me vangloriando? Preciso ser banido novamente - caso contrário, eu teria me sentado neste fórum e não teria tido lucro com CHF EUR -

 
Mixon777:

Você se formou em bancos? Se é com quanto dinheiro você está começando - eu fiquei rico - e percebi que para ficar muito rico, você precisa de outras maneiras de ficar rico.

- agora não sou tão cego como costumava ser).

Bem, se você quiser! deixe VOCÊ ser o presidente! (contentar-me-ei com uma posição modesta como contador e caixa)
 
Mixon777:

Em breve serei um rublo e depois um dólar ....


algo me diz - que, no futuro, veremos -
análise de vibração quark e modelos preditivos baseados nos buracos negros Planckian ))))
no outono vou lê-lo com certeza e com prazer...)))
boa sorte e lucros para todos...
 

A lua vai se vingar de todos vocês ahaha -

 
Mixon777:

A lua vai se vingar de todos vocês ahaha -

o indicador está apontando para um convênio?

 
IgorM:

o indicador está apontando para um convênio?

 

Esperando até 1.4350. Não consegue colocar a figura)))) quem está acordado ?

 
ay, o moderador está dormindo, se eu estiver certo não apague o momento...
Razão: