[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 113

 
Mixon777:
O que estava impedindo você de vender no dia 19 e receber 250 pips? - Isto cobrirá até mesmo a perda se você não entrou corretamente antes do 19º EUR CHF
Dê-me o link onde você previu este ganho na primeira vez.
 
IgorM:
A propósito, o BCE vai intervir injetando massa na Grécia....
 
margaret:
A propósito, o BCE está prestes a intervir, injetando massa na Grécia....

há muito tempo vencido
 
Mixon777:
O que estava impedindo você de vender no dia 19 e receber 250 pips? - Isto cobrirá até mesmo a perda se você não entrou corretamente antes do 19º EUR CHF

Mais uma vez no EUR-Dollar: Agora no Gunn max, ou seja, vender e consertar quando ?
 
margaret:
Bem, estaremos entre 1,4-1,5, o que você não pode ganhar...


1,5 é um nível assustador, eu não gostaria de estar lá para isso :), e o apartamento não sairá então. É difícil dizer como será a economia, mas acho que 1,5 não será quebrado por banqueiros e comerciantes, mas pela realidade da economia mundial, você deveria ler as análises, mas suspeito que o dólar, o euro e o iene não estão indo tão bem, e as demais majors raramente estabelecem novas tendências - elas na maioria das vezes "mantêm o excesso de dólares", imho

margaret:
A propósito, o BCE vai intervir injetando massa na Grécia
A notícia já está começando a ser divulgada, mas as intervenções são geralmente vistas na história e em que dia não ficar no mercado, ninguém diz
 
IgorM:


1,5 é um nível assustador, eu não gostaria de estar lá :), e um apartamento não sairá então. É difícil dizer como a economia vai se sair, mas acho que 1,5 não é o que banqueiros e comerciantes vão fazer, mas a realidade da economia global. Tenho que ler as análises, mas suspeito que o dólar, o euro e o iene não estão indo tão bem, e os outros grandes pares de moedas raramente estabelecem novas tendências - eles na maioria das vezes "mantêm o dólar em superávit", imho

nas notícias a propaganda já começa, mas as intervenções são geralmente vistas na história e em que dia ficar fora do mercado ninguém diz

"2011.05.30 00:10:14 Eurogroupo pode realizar reunião especial na Grécia 6 de junho -Relatório"

Acho que saberemos no dia 6 de junho... 1,5 só pode ser realmente saltado por um "milagre" .... mas não há nada de assustador nisso.... se você tiver certeza disso, você pode vender com segurança a 1,5 e comprar a 1,4....

 
ZZZEROXXX:
Dê-me o link onde você previu estes ganhos na primeira vez.

Bem, foi há cerca de 40 páginas - eu ainda estava conversando com Margaret sobre o boticário -

DragonSL 30.05.2011 18:25

Aqui está uma previsão de preço alto e baixo - eu tenho um fio - eles estão tentando aprender lá - primeira foto esta semana, segunda semana passada eu trabalhei - lucro acima de 350 pips destes pontos - para a semana - preço alto verde, preço baixo vermelho para EUR USD - AUD USD e GBP USD - somente se o preço se mantiver em um dia vermelho - ele vai disparar para um dia verde

Não vender até o alto até o baixo - aqui estão as datas! _

В

Aqui está um fio - ele foi destruído, mas há algo bom

https://www.mql5.com/ru/forum/133558/page20

Amanhã à noite vou vender o euro dólar e podemos esperar até a 2ª -

 
...Os ministros das finanças dos 17 países da zona do euro poderão realizar uma reunião de emergência no dia 6 de junho, na qual serão acordados os detalhes de um segundo pacote de ajuda de emergência. Funcionários da Comissão Européia negaram as informações na imprensa grega, chamando o relatório de "boatos infundados".

Anteriormente, o FMI negou os rumores de que a Grécia não havia conseguido cumprir suas metas de redução do déficit orçamentário. "Os meios de comunicação que divulgam estas informações estão se referindo aos resultados de uma auditoria realizada por credores e inspetores, mas isso não é verdade", disse um porta-voz do FMI. - "Estamos prosseguindo as negociações com as autoridades gregas, que fizeram progressos significativos na implementação do programa de austeridade.

 
Mixon777:

Bem, foi há cerca de 40 páginas - eu ainda estava conversando com Margaret sobre a química -

Amanhã à noite vou vender o euro dólar e podemos esperar até a 2ª -

Era a noite anterior, não havia nada para fazer....

E eu venderei e depois comprarei (tenha ciúmes!!!!)

Vamos criar um clube de milionários de demonstração, eu até concordo em ser o presidente! (temporário)

Vamos medir as estatísticas um do outro.

 

Entrevista com Trichet:


Pergunta: É possível que o euro possa deixar o país da moeda única?

Trichet: Não, é completamente irrealista .Não há sequer uma posição disso no Acordo da UE. A área do euro é uma comunidade que compartilha o mesmo destino: cada membro depende dos outros.

Pergunta: Por que o BCE tomou uma posição tão dura na reestruturação da dívida na Grécia?

Trichet: O programa de reestruturação e reforma acordado pela UE e pelo Fundo Monetário Internacional com a Grécia não envolve reestruturação .A Grécia deve implementar o programa plena e estritamente, é muito importante corrigir os erros do passado e preparar o caminho para a criação de empregos sustentáveis.

P: Muitos gregos não aceitam este programa de reforma e estão tomando as ruas.

Trichet: Nunca é fácil quando um país tem que consertar anos de fraude econômica e financeira. A Grécia tem vivido além de suas possibilidades durante anos, em um momento em que o setor público tem aumentado constantemente seus salários. É fundamental que haja reformas no país para que ele possa se manter de pé. É do próprio interesse dos gregos que o crescimento seja criado e os empregos sejam criados novamente no futuro.

Original

Pergunta: É concebível que um país do euro possa deixar a moeda única?

Trichet: Não, isso é totalmente irrealista. O Tratado da União Européia não tem sequer uma provisão para isso. A área do euro é uma comunidade que compartilha o mesmo destino: cada membro depende dos outros.

Pergunta: Por que o BCE está assumindo uma posição tão dura contra um reescalonamento da dívida da Grécia?

Trichet: O programa de ajuste e reforma acordado pela UE e o Fundo Monetário Internacional com a Grécia não prevê uma reestruturação. A Grécia deve implementar o programa de forma completa e rigorosa; isto é muito importante para corrigir os erros do passado e preparar o caminho para a criação de empregos sustentáveis.

Pergunta: Muitos gregos não estão aceitando este programa de reforma e tomando as ruas.

Trichet: Nunca é fácil quando um país tem que corrigir muitos anos de má gestão econômica e financeira. A Grécia tem vivido além de suas possibilidades durante anos, ao mesmo tempo em que aumenta continuamente a remuneração do setor público. É absolutamente essencial reformar o país para que ele possa se manter de pé mais uma vez. É do próprio interesse dos gregos que se gere crescimento e se criem novamente empregos no futuro.

Razão: