[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 54

 

Caros colegas, Senhoras e Senhores!

Eu me lembrei de Galina e de suas previsões na sexta-feira passada. Vi o tempo da semana da mesma forma que ela, não aguentei e fixei o lucro na quarta-feira, eu sabia por experiência que o ciclo semanal deveria ser fixado na sexta-feira. A questão é, IMHO, que o mês da bolsa de valores, bem como o trimestre termina em 3 de junho, portanto haverá uma tentativa de executar opções abaixo de 1,40. E só então para seguir para o norte. Pergunto-me onde Galina colocou paradas na sexta-feira passada, e se ela as move contra o preço. Tenho uma regra estrita: parem apenas atrás do preço, e vocês, colegas?

 
snail09:

E você?


e temos tomates fortes e uma mente fria... por isso não me importo para onde vai no final +... vamos voltar para 4040 ou mais...depois talvez para baixo novamente...acho que vamos ver...
 

A libra esterlina britânica e o euro se encontraram em uma posição bastante difícil na semana passada, pois as perspectivas da política monetária enfraqueceram.
Na terça-feira, os dados da inflação britânica mostraram o maior aumento anual desde 2008, 4,5%, superando a cifra de março de 4%. Isto inicialmente aumentou as expectativas de que o Banco da Inglaterra seria forçado a aumentar sua principal taxa de desconto de um mínimo histórico de 0,5% em pelo menos 25 pontos antes do final do ano.
Entretanto, na quarta-feira, a ata publicada da última reunião do Fed mostrou que a votação foi de 6-3 a favor de manter a taxa inalterada na última reunião. Dos nove membros do Fed, Andrew Sentance ainda propôs um aumento de 50 pontos em maio, a partir de 0,5%.
Spencer Dale e Martin Weale propuseram um aumento de 25 pontos. O governador do Banco da Inglaterra e os outros cinco membros votaram para não alterar a taxa.
Adam Posen propôs a ampliação do programa de recompra de ativos.
A libra esterlina perdeu 0,1% no final da semana. As preocupações com os problemas da dívida de alguns países da UE continuaram a pesar sobre a moeda única. Entretanto, o Euro conseguiu terminar a semana com +0,3%, apesar da queda de 1% na sexta-feira. Na sexta-feira, a agência de classificação internacional Fitch baixou a classificação de crédito da Grécia.
Além disso, o Bundesbank informou que a taxa de crescimento da economia da Alemanha - a maior da região - irá desacelerar, aliviando a especulação de novos aumentos das taxas de juros pelo BCE.
O euro também caiu depois que o Investor's Business Daily informou que a Noruega congelou um pacote de ajuda de 235 milhões de coroas (US$ 42 milhões) para a Grécia. Tudo isso ofuscou os dados de segunda-feira, que mostraram que a inflação dos consumidores da UE subiu para 2,8% em abril, depois de +2,7% em março.
O iene também recuou esta semana depois que as estatísticas de quinta-feira mostraram que o PIB do primeiro trimestre do Japão caiu 3,7% ano a ano depois que o valor para o último trimestre de 2010 foi revisado para -3%. Os analistas haviam previsto um declínio de 1,9% na economia.

 

Boa tarde a todos, aqui está uma possível previsão para as próximas horas

 
Qual você acha que é a probabilidade de 1,5 este ano?
 
Níveis fundamentais para EUR/USD

Vencimento do opióide US$1.4130/US$1.4200 de expiração da opção
Ofertas intermediárias de $1,4080
$1,4045/50 ofertas/paradas fortes
Ofertas intermediárias de $1,4030/35
Recuperação máxima de US$1,4020 a partir de US$1,3970/ ofertas intermediárias

$1,4017 ***current level 3,20 p.m. segunda-feira

US$ 1,3970 de baixa demanda intra-européia, Ásia US$ 1,4064/ forte
US$1,3968 de nível técnico (100 dma), pára abaixo
US$1,3955/50 demanda intermediária
US$1,3915/00 demanda intermediária/$1,3900 expiração da opção
US$ 1,3870/60 forte demanda
 
rigc:
quais são as probabilidades de 1,5 este ano?

em breve, não muito distante :0))

 
Sim, é exatamente isso que é - as exportações da dívida dos EUA.
RekkeR:

As tendências públicas na FA mudam mais freqüentemente do que a tendência intra-horária no fórum, chocantemente paradoxal, como exemplo - o Japão estava afundando, o iene estava subindo. O mercado global de capitais é governado pelos americanos, cujo interesse em um dólar forte, em uma situação com um pé no buraco da dívida, é altamente questionável. Os Estados Unidos transferem seus problemas para outros países, concedendo empréstimos para pagar bolhas de crises emergentes.

É mais fácil se concentrar nas ferramentas e figuras da análise, excluindo agrotóxicos, ouriços, saxofones e outros restauradores do cardápio e da dieta dos patos. ))))

Assim como Igor Tantrik, tira os traços e nenhuma dor de cabeça do charlatão do alto-falante djforex.

 
SEVER11:

em breve, não muito distante :0))



Enquanto isso, uma recuo para 4060...fechando o dia em 4010-20...seria justo...)))
 

Meu MTS fez 10 pips esta manhã, agora procurando entrar por muito tempo. Há um segundo ano que estou negociando com minhas mãos, é difícil sentar na frente do monitor. Experimentarei, otimizarei e vou de verdade. Eu gostaria de deixá-lo responder.

Tantrik:

variante dois: decréscimo sem recuo a 1,3764 (previsão por previsão, mas e o TS? - mas o TS está vendendo)

Razão: