[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 112

 
Mixon777:
Data de encerramento, eu lhe disse há três semanas.


É o depoimento, eu mesmo decidi fazer a quadratura...

Eu tenho uma dúvida: o próprio Gunn fez os cálculos por dias de calendário ou por dias de negociação?

 
IgorM:

Sim, é exatamente isso, exceto que o problema é que o euro sempre esteve correlacionado com a prata, mas o dólar com o ouro.


Sim, isso é o que eu pensava também, mas acontece que a prata com ouro e outros metais, há, naturalmente, diferenças

você pode ver claramente aqui http://finviz.com/futures.ashx ...

 
IgorM: Você já tentou colocar um avatar animado?
 
Fort Knox fechou a loja assim que o De Gaulle foi tratado, agora a África do Sul é o principal fornecedor, sem contar com o estoque do banqueiro suíço...
 
margaret:Анимационную аватару не пытались выставить?

Sou preguiçoso demais para trabalhar as configurações do fórum, tenho as configurações do mql trabalhadas, gostaria de trabalhar e ganhar o mercado, então serei capaz de jogar com as configurações do perfil;)

SZS: Preciso procurar outro par comercial, o euro e a libra esterlina estão indo para o lado e eu acho que por muito tempo.

 
IgorM:

Sou preguiçoso demais para trabalhar as configurações do fórum, tenho as configurações do mql trabalhadas, gostaria de trabalhar e ganhar o mercado, então serei capaz de jogar com as configurações do perfil ;)

SZS: Preciso procurar outro par comercial, o euro e a libra esterlina estão indo para o lado e eu acho que por muito tempo.

Está tudo bem. Hoje é um dia de folga nos EUA e na Inglaterra.
 
margaret:
Está tudo bem. Hoje é um dia de folga nos EUA e na Inglaterra.
não é normal, veja a valoração histórica nos meses de verão, imho estaremos um mês "pendurados para cima e para baixo", pelo menos no ano passado observei isso, estou pensando em metais para ver se meu TS funciona lá
 
IgorM:
não é normal, veja as avaliações históricas nos meses de verão, imho estaremos um mês "pendurados para cima e para baixo", pelo menos no ano passado eu observei isso, eu penso em metais para ver se meu TS funciona lá
Ficaremos entre 1,4-1,5, o que é impossível de ganhar...
 
ZZZEROXXX:
Mixon, menos fanatismo em suas palavras e as pessoas entenderão o que você está tentando dizer.
O que estava impedindo você de vender no dia 19 e receber 250 pips? - isto cobrirá até mesmo a perda se você não entrou corretamente antes do EUR 19 CHF
 
IgorM:
imho estaremos "pendurados para cima e para baixo" por um mês
Mina de ouro ))))
Razão: