[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 119

 
O que foi isso?
 
DragonSL:
O que foi isso?
É a direção que nos foi mostrada
 
Vizard:


)))) O que posso lhe dizer... um nerd))))))))))

(Rir pelo menos isso é engraçado...)

Por que você está cortando a imagem da tela, só para esconder suas poses? Você é tão estanho)))). A chave no suporte ")" está colada? 8-) Lave-o com álcool. O tópico aqui parece ser sobre o EuR, e as telas são diferentes, em diferentes intervalos de tempo. 1,4417 sobre o EUR tem sido um nível forte desde segunda-feira. Você é tão engraçado!)
 
seolink74:

Se você tem motivos para vender... E só para informação, diga-nos em que se baseia o plano comercial.

Meu plano é simples: o preço em D1 está acima de MA 26 + preço acima dos níveis de pivô semanal e diário


Hoje é o fim do bar mensal. É mais provável que feche em uma cruz. É um castiçal EURCAD. Meus índices ao menos não dizem nada definido. Não há mais histórias sérias sobre este par.
 
lexxora:
Vamos lá, vamos descer?
Eu perdi 2 depósitos usando tal estratégia em 2010 :)) Então comecei a trabalhar com minhas mãos de acordo com a estratégia... ficou muito melhor... mas mais tarde percebi que o comércio manual não é para mim... então decidi fazer MTS de acordo com minha própria estratégia e ainda estou aperfeiçoando-a.
 
seolink74:
Correndo atrás do preço sem uma estratégia? Perdi 2 depósitos sobre tal estratégia em 2010 :)))

Esperava até as 8 horas, parecia uma armadilha, eles desenhavam uma divergência, quebravam as paradas de venda e iam para os touros...
 
Que volumes...
 
seolink74:
Eu perdi 2 depósitos usando esta estratégia em 2010 :)))) Então comecei a trabalhar com minhas mãos de acordo com a estratégia... ficou muito melhor... mas mais tarde percebi que o comércio manual não é para mim... então decidi fazer MTS de acordo com minha própria estratégia e ainda estou aperfeiçoando-a.

A forma como esta barra fecha durante o mês pode ser usada para falar de novos desenvolvimentos.
 
DragonSL:

Tudo deveria abrir na Mixon, mas eu esperaria até as 8:00, parece uma armadilha, o mergulhador foi atraído, as paradas de venda foram arrancadas e fui para os otários...
É só isso? :) Quem disser o quê, mas cada comerciante deve ter sua própria estratégia, verificou a história. Se você conhece a estratégia de Mickson e ela mostra resultados positivos na história, use-a. Mas toda estratégia tem acordos negativos. Devers e armadilhas são todos trapaceiros.
 
snail09:
Por que você está cortando a captura de tela...

sente-se melhor?
comércio...
se você não tem nada a dizer ou não entende o básico, é melhor calar a boca...
mesmo que você não jejue... engraçado )))