[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 305

 
IgorM:
Sim, assim como você e eu escolhemos o par mais cômico para negociar e discutir (EURUSD), por que não levar algo mais fácil de negociar, mas não, temos medo do euro, mas não temos medo de perder ;)

um dos 20 pares da obra ... (Acho que não precisamos pensar - apenas comércio e comércio). Finalmente, é fim de semana! Descansem um bom descanso a todos!
 

Eu desenhei isto ontem:

Entendi isso:

Todas as linhas nos gráficos ontem ou mais tarde, eu não negociei nem mesmo olhei para o mercado hoje...

Conclusão: Regras de AT novamente...

 

perdoe a trivialidade.

A FA é de 2.500 MA.

Precisamos de 33 pips por ofício...

ESSE É O PARADOXO

da psicologia...

;)

 
artikul:

Fale mais alto ))))


É suficiente colocar o roteiro uma vez na tabela ou deve ser feito periodicamente por você mesmo?

Coisas interessantes. Se houver problemas de entrada, vou tentar usá-lo como um indicador básico de movimento.

 

Oh, querido - perdoe a intromissão.

Estou esperando o Piglet para dizer a WORD!

EMO)

E a tendência é ensiná-lo a fazer...

;)

 
margaret:
A moeda única é negociada acima da área de apoio 1,4010 - 1,3819 (1,4010 - média móvel de 200 semanas; 1,3968 - baixa recente; 1,3819 - média móvel de 200 dias), mas a desagregação desta zona terá conseqüências muito graves para o euro, adverte Karen Jones, analista técnica do Commerzbank.

Uma quebra no nível de 1,3819 aumentará a pressão de baixa, escreve Jones, e o fechamento abaixo deste nível será um sinal extremamente negativo, visando o par pelo menos para a área 1,3492/1,3558 (média móvel de 200 semanas e a linha de tendência de alta 2010-2011).

Azul MA 200

Conclusões cavalheiros ))))

 
Evgen157:

Por que tantos pares para negociar, se todos eles se movem da mesma maneira durante o dia.... Por favor, explique)))))
Os pares são diferentes e se movem de forma diferente. A estratégia é conservadora a longo prazo 30 negócios, 200pp, 3-5% por mês. Comecei a testá-lo desde o primeiro de janeiro, tenho 4 pares, é lento e longo - por isso acrescento pares. (preliminarmente - australianos e neozelandeses comem tudo com swaps - para eles eu preciso de um corretor que não tenha swaps). agora 17 - 15 pares permanecem. o que há na Geórgia?
 
avatara:

perdoe a banalidade.

A FA é de 2.500 MA.

Precisamos de 33 pips por ofício...

ESSE É O PARADOXO

da psicologia...

;)


sem AT, FA, e psicologia.... O mesmo que 30pp. A tomada de lucros é suficiente.
 
Evgen157:

Eu suspeito que sua técnica é baseada nos movimentos criados pelos robôs comerciais e a insegurança das pessoas.... Isto não é perfeição que arruína todo o sistema e enche sua barriga )))) RAMP - Como se comportará o par se o uso de robôs comerciais for proibido por lei ? Como as pessoas se comportariam?
Em quais plataformas de negociação os robôs podem operar?
 
Evgen157:

Em troca))
Bem, as bolsas não são plataformas de negociação, mas sim plataformas de negociação, e eu acho que se elas pararem de usar robôs de negociação, isso não afetará as cotações, porque esses mesmos robôs não afetam o movimento dos pares de moedas.
Razão: