[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 92

 
marcendk:
Você poderia comentar sobre seus gráficos e desenhos, é difícil para mim dar sentido a eles.


tudo é visualmente simples........ tentando misturar fundação e técnica .... e aprender a entender as crianças ))))

Por que comentar sobre eles? Quem precisar vê-los, os verá )))) FOTOS ENGRAÇADAS ))))

 

Estou no campo, fora de Basco ))))

 
Pergunto-me até onde estamos indo?
 
Dimka-novitsek:
Pergunto-me até onde estamos indo?


Não abaixo de 4160 em minha opinião...veremos...

 
Dimka-novitsek:
Pergunto-me até onde estamos indo?
1.4190
 

1,41840 toque ...

minha coruja

 

Enquanto as crianças estão fazendo as malas

BREAKING para mim )))))

 
A agência de classificação internacional Fitch mudou a perspectiva de classificação do Japão para "negativa" de "estável", de acordo com um comunicado de imprensa.

A agência afirmou o IDR (Default Rating do Emissor de moeda estrangeira de longo prazo) em AA, moeda local AA-; o IDR (Default Rating do Emissor de moeda estrangeira de curto prazo) é afirmado em F1+.

"A solvência do Japão está sob pressão devido ao aumento da dívida governamental. Uma estratégia mais forte de consolidação fiscal é necessária para normalizar as finanças públicas no contexto de uma população envelhecida", disse.

A dívida pública do Japão atingiu 210% do PIB até o final de 2010, o maior entre os países classificados pela Fitch.
 
Evgen157:

Enquanto as crianças estão fazendo as malas

BREAKING para mim )))))


Enquanto o FLET (movimento) ------->
 
sezon:
A agência de classificação internacional Fitch mudou sua perspectiva sobre a classificação do Japão para negativa de estável, de acordo com um comunicado de imprensa.

A agência afirmou o IDR (Default Rating do Emissor de moeda estrangeira de longo prazo) em AA, moeda local AA-; o IDR (Default Rating do Emissor de moeda estrangeira de curto prazo) é afirmado em F1+.

"A solvência do Japão está sob pressão devido ao aumento da dívida governamental. Uma estratégia mais forte de consolidação fiscal é necessária para normalizar as finanças públicas no contexto de uma população envelhecida", disse.

A dívida soberana do Japão atingiu 210% do PIB até o final de 2010, o mais alto entre os países classificados pela Fitch.

https://www.mql5.com/ru/forum/133593/page87 nos foi dito ontem sobre o Japão
Razão: