[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 103

 
Tantrik:
será na segunda-feira :))

Felizmente, sabendo o preço de abertura, você poderia ter obtido um bom lucro com tal lacuna :)))))

Corretores realmente fecharam sexta-feira em 1.4322

 
Tantrik:
(já escrito antes de 1.07. todos os chetets são demo)
Eu basicamente pensei imediatamente que a demonstração. Acabei de escrever sobre isso, devo tê-lo perdido em algum lugar (. Nos gráficos no canto você também pode assiná-lo, por via das dúvidas :))))
 
Tantrik:
como isso afeta a previsão que não entendo.
Não na previsão, na mente das pessoas, muito ))))))
 
Tantrik:
não há posições em aberto sobre as previsões

O que você quer dizer? Eu não entendo.

 
antrik:
Entendo que as posições abertas afetam o sentimento (não sei como um gráfico demonstrativo o afeta)


Vamos ver na próxima semana...... Acho que vai ser interessante...

Aqui estão meus pensamentos ))))

 
Evgen157:


Vamos ver na próxima semana...... Acho que vai ser interessante...

Aqui estão meus pensamentos ))))

https://www.mql5.com/ru/forum/133593/page102
 
Tantrik:
Entendo que as posições abertas afetam o sentimento (não sei como um gráfico demonstrativo afeta o sentimento)
Refiro-me à diferença significativa nas citações. Se uma pessoa vê uma discrepância de algumas dezenas de pontos e não sabe que vê o gráfico de demonstração, o cérebro começa a ferver - como assim? Bem, o resultado disso foi um pouco antes.
 
Evgen157:



Joker )))) ( quero dizer a demonstração)

Publicarei meus pensamentos mais tarde.

 
Tantrik:
este é o gráfico do corretor e ele fecha o negócio mais tarde - estas são citações uma hora depois do fechamento dos alparis. (A diferença entre a demonstração e dezenas reais de pontos nunca acontece - a menos que seja um gadget - eu não verifiquei)

Aparentemente existem, https://www.mql5.com/ru/forum/133593/page103 postou um gráfico aqui e até agora não há razão para não confiar neste serviço.

Para comparação, você pode ver o gráfico de 15 minutos do encerramento da sexta-feira.

 
Tantrik:

É uma conta diferente, não é? temos horários diferentes no terminal. presumo que a semana de negociação começa na última hora de domingo?

Belo grampo de cabelo, isso acontece com freqüência?

Razão: