[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 437

 
khorosh:
Quem está testando osma com dois EAs separadamente compra e vende? Como isso acontece freqüentemente quando há posições abertas de compra e venda? Talvez o risco seja menor se retirarmos lucros e fecharmos posições de ambos os EAs com o terceiro EA quando o lucro total de ambos os EAs for alcançado? O que você acha?

Você não tem que se importar se não quiser! Isto me traz à mente. Não me chute muito. :)))
 
khorosh:
Quem está testando osma com dois EAs separadamente na compra e venda? Como isso acontece frequentemente quando há posições abertas para compra e venda . Haveria menos risco se retirássemos o lucro e fechássemos as posições de ambos os EAs com o terceiro quando o lucro total de ambos atingisse um certo valor? O que você acha?

Eu recebo cerca de 30 ou 40 pedidos por dia.

Se eu tiver um drawdown de 20 ou 25 Ue eles são removidos e retiram um nível sem perda na compra ou venda, mas então você tem que esperar um longo tempo, talvez 2 dias e talvez uma semana.

mas este EA é bom ...)

o lucro total se você esperar ainda mais será melhor na u.b.

Se habilitarmos o modo de eliminação de perdas e movermos o lucro para uma direção sem perdas, não serão abertas mais ordens e só sentaremos e esperaremos... Se você o executar no testador, ele mostrará... mas não haverá lucro

mas se você não abrir posições será pior...

 
7Konstantin7:

Eu recebo cerca de 30 ou 40 pedidos por dia.

É claro, com um drawdown de 20-25 Ue eles são retirados e um take é colocado a um nível sem perda na compra ou venda, mas então você tem que esperar muito tempo, talvez 2 dias, talvez uma semana.

Exatamente. Sempre haverá becos sem saída e nenhum lucro. A mesma quantidade de tempo que as corujas já terão cortado uma quantia justa.
 
OnGoing:
Exatamente. Haveria sempre pontas soltas e nenhum lucro. Com fichas eu ganharia muito dinheiro no mesmo espaço de tempo.
Sim, e depois temos que esperar a semana toda para ver o gotejamento da troca :D
 
O desequilíbrio dos volumes de compra e venda é, em primeiro lugar, muito pequeno. Adicionamos 0,01, o que podemos fazer?) Podemos esperar um mês, especialmente na eurofoundation, quando atingirmos o lucro total(
 
Observe como os rolos começaram a funcionar assim que começaram a diminuir :))))))
 
nikelodeon:
Observe como os rolos começaram a funcionar assim que começaram a diminuir :))))))
Os cilindros estão girando o tempo todo, apenas despercebidos pelos outros)
 

Tudo está indo conforme o planejado Eu gostaria de um copo agora :D

 
nikelodeon:

Aqui está o ponto...... O saque não deve exceder o montante do lucro obtido pelo consultor especializado. Agora ganhou 17% e já diminuiu em 12,33%. Se o saque for mais profundo que 17%, o que é teoricamente possível, é um centavo para colocar um preço final, de modo que o saque não exceda 5%. Podemos colocar ali um pedaço de código, que se a queda for superior a 5%, então basta fechar as posições e sentar na cerca. Isso é possível....????
Sim, isso é possível.
 
nikat97:
Sim, possivelmente

5% de drawdown fecha o lote de pedidos 0,01 para dezembro

5

Razão: