Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 268

 
gip >> :

Isso é o mais longe que se pode esperar. Você estava apenas fingindo ser algo, se exibindo. Aqui está seu novo avatar:


É chamado de coelho antropomórfico.

ou isto:



Vocês estão pegando fogo em um fio tão sério:)
 
gip >> :

Isso é o mais longe que se pode esperar. Você estava apenas fingindo ser algo, se exibindo. Aqui está seu novo avatar:


É chamado de coelho antropomórfico.

ou isto:


Todos aqui sabem quem eu sou :) - como se não houvesse nada para se fazer passar por isso.

 
ULAD >> :


Vocês estão realmente indo muito longe).

Nah... está bem. :)

 

 
21122012 >>:
Нироба послушал я тебя, и как ты и говорил продавать на 1.5012, так и сделал, скажи закрывать на 1.3425 !? Хватит мне на кило картошки перед Новым Годом !? Всё, пошёл зонтик купить.


Sim.
 
21122012 писал(а) >>
Eu o escutei, vendi a 1.5012 como você disse, então eu fiz, me disse para fechar a 1.3425? O suficiente para eu comprar um quilo de batatas antes do Ano Novo !? Eu vou comprar um guarda-chuva.


Sorento escreveu :>>

Sim.

Em 1,27-1,28 você pode comprar até pelo menos 1,54, se o preço ultrapassar 1,54 então o próximo nível de resistência é 1,6,
Até o final de 2010. O Euro registrará novamente seu recorde histórico. O Euro precisa testar 1,6 em algum momento em novembro de 2010. O Euro deve testar 1,72.

Boa sorte a todos os comerciantes! E mais uma tendência lateral! ;-)

 
Oooooooooooo......
atu
-------------------------

SABLUUUUUUUUUUUUCK
ajuda
SOS
Mayday
 
NYROBA писал(а) >>

Em 1,27-1,28 você pode comprar até pelo menos 1,54, se o preço ultrapassar 1,54 então o próximo nível de resistência é 1,6,
Até o final de 2010. O Euro registrará novamente seu recorde histórico. O Euro precisa testar 1,6 em algum momento em novembro de 2010. O euro deve romper com 1,72.


Com base na previsão, é hora de se acomodar a 1.0 )))

 
LeoV писал(а) >>


A julgar pela previsão, é hora de assentar a 1,0 )))


Ele estava um pouco errado e o momento também é, como de costume, em novembro de 2011 o euro deverá subir...nesse momento o euro estará em 0,96-0,98

 
Cool!!!! Dois gigantes!!! Forte vs Niroba!!! Vou me lembrar destes números;)))))