[Arquivo! - página 163

 
Farnsworth:

e não estou autorizado a escrever as fórmulas que eu quiser em cercas :o(.

Sim. Mas os poemas são, no mínimo, estúpidos. Não há lógica neles, depois de 122 bombas nucleares não há mais lógica...apenas baratas vivas.

Você quer que eu escreva 123 especificamente para você? Se for mais do que isso, você me diz - não me importo.

Apenas - por favor - não faça mais testes cerebrais. Acho que vou expressar uma opinião aparentemente comum, há algo para ocupar o cérebro sem você...

 
Svinozavr:

Você quer que eu escreva 123 especificamente para você? Se for mais do que isso, você me diz - não me importo.

Mas, por favor, não faça mais testes cerebrais. Acho que vou expressar uma opinião aparentemente comum, há algo para ocupar o cérebro sem você...

Eu sei o que você está fazendo com seu cérebro, e todos sabem disso:

...e estas pessoas me dizem para não mexer no meu nariz!

É uma coisa realmente importante. Continue escolhendo, eu não vou interromper...

 
Farnsworth:

Eu sei o que você faz com seu cérebro, e todos sabem disso:

É um trabalho realmente importante. Continue cavando, eu não vou interromper...

É um acordo. ))) // "Bem! Ao entendimento mútuo! " (с)

 
Svinozavr:

.... Acho que estou expressando uma opinião aparentemente geral, há muito para ocupar seu cérebro sem você...

errado
 
joo:
errado

ok - errado. Mas para filtrar o óbvio absurdo - varum nicht? E o homem...

Andrei, me diga! Retrospectiva com os malandros e comentários - você está interessado? Para mim não, não.

Ok, eu prefiro estar brincando, como sempre! Como é isso? O céu está azul! E então vem um monte de justificativas, no final das quais (se esse fim existe) começa a formar a impressão de que a cor - o mérito do explicador. Obrigado, pai!

 

Há poucos como Farnsworth neste fórum, para meus dedos e para os seus. Sim, ele faz alguns comentários desconcertantes, para dizer de forma suave (como, aliás, acontece com o resto dos vinte acima, incluindo você), e daí? - Isso não é motivo para ser ranzinza e gerar muita bílis.

Este grupo de pessoas que dão o tom do fórum, eles são os principais geradores de idéias e fontes de inspiração para os demais. Eles são muito poucos, apenas cerca de 0,01% daqueles que escrevem qualquer coisa, enquanto muitos apenas cagam na base de código e nem um único post nos fios, eu os chamo de "cagando nos comentários da base de código".

Então, "Vamos viver juntos"(C)

 
Svinozavr:

Você já releu o que você mesmo escreveu? Não é um total absurdo nos lugares e tem algum significado sério? Por exemplo:

Andrei, me diga! Retrospectiva com malandros e comentários - é interessante para você? Para mim não, não.

Que livros de colorir, Peter? Do que você está falando? Eu escrevi sobre as fórmulas na cerca. Na verdade, houve uma segunda frase que você deixou de fora. Como posso dizer, mas sua palheta (e muitas outras coisas) pode não ser tão interessante para todos, ou, digamos, não tão interessante quanto você pensa. ?????!!!!! estou errado?

Certo seria perseguir, como você costuma perseguir! Como assim? O céu está azul! E depois vem um monte de justificativas, no final das quais (se esse fim existe) começa-se a ter a impressão de que essa cor é o mérito do explicador. Obrigado, pai!

Vou ser honesto, é um ***hole de uma história. Parece haver realmente algumas regras. Aparentemente, trata-se realmente de um "encontro" e não de um fórum normal por um longo tempo. OK, eu vejo, e não entendo, e não estou interessado - e não vou, realmente interferir. Desculpe Peter, e devido à gentileza de meus colegas, deveria me perdoar.

 

Muito bem, Sergei. Não vamos brigar. Eu gosto de você. Eu tenho.

E o que está do lado de fora... yo tee prego! - Vamos continuar, ok?

 
Essa é uma história generalizada. Em 1999, comprei um monitor RoverScan com a mesma tecnologia 3D. O monitor foi equipado com uma tela como aquelas de proteção. Eu pessoalmente tinha o pacote mínimo sem a tela 3D, um de 15 polegadas, que custava 8.500 rublos na época.
Razão: