Humor - página 285

 
Roman.:

Isso é engraçado.

2 Todos: Às vezes há uma impressão de que aqueles que postam porcaria aqui têm tanta massa que simplesmente postam fora do tédio... quando não têm nada melhor para fazer e precisam de algo com que matar o tempo.

Ou apenas por tédio ... :-)


Pessoalmente, estou descansando, entediado da codificação, e as 7 exps estão trabalhando.
 
khorosh:
Pessoalmente, estou descansando, entediado da codificação, e as 7 exps estão trabalhando.

Parabéns.
Você tem o meu respeito - do fundo do meu coração.

Apenas, IMHO, é uma pena que a filial esteja escorregando para uma sala de fumo lamechas (não confundir com a "Sala de Fumaça"), isso é tudo.

 
Roman.:

Parabéns.
Você tem o meu respeito - do fundo do meu coração.

É só, IMHO, uma pena que a filial esteja deslizando para um fumódromo (não confundir com o "Smoking Room"), só isso.


Portanto, não se lamente e poste algo não coxo se você não gostar de nosso coxo).
 
 
Morre um homem rico e velho corso. A família se reúne, esperando para ver quem o velho declara como seu herdeiro. De acordo com a boa e velha tradição corsa, os mais preguiçosos herdarão tudo. O moribundo, em uma voz tênue:
- Dominique, meu filho, venha até mim. Dominique se aproxima.
- Filho, imagine que você está sentado ali e vê o vento perseguindo uma nota de 500 francos. O que você vai fazer?
- Eu não vou me mexer, pai. Por que eu deveria me cansar desnecessariamente?
- Palavras de ouro, meu rapaz. Pronto. Paolo, venha aqui. Aí vem Paolo.
- Paolo, uma beleza nua e apaixonada está chegando a você. O que você vai fazer?
- Não vou me mexer. Por que se preocupar?
- Essa é uma boa resposta, filho. Pronto. Antonio, venha aqui.
- Você vai.
 
Um passageiro vomita no avião. Todos estão rindo.
A aeromoça vê que a bolsa está prestes a vazar pela borda e corre para pegar a segunda. Quando ela volta, descobre que todos estão vomitando e um está rindo.
Ela pergunta:
- O que está acontecendo?
- Eles pensaram que eu ia derramar pela borda, mas eu tomei um gole.
 
Um exame está sendo realizado.

Professor: Há 500 tijolos a bordo do avião. Um tijolo caiu do avião.

Quantos tijolos restam a bordo?

Estudante: Bem, isso é fácil! 499!

Professor: Correto. Próxima pergunta. Como se coloca um elefante na geladeira em 3 etapas?

Estudante: 1. abrir a geladeira, 2. Coloque o elefante dentro dele. 3. Feche a geladeira!

A seguir. Como se coloca um veado na geladeira em quatro etapas?

Estudante: 1. abrir a geladeira. 2. Tire o elefante para fora. 3. Colocar as renas. 4. Feche a geladeira!

Professor: Ótimo! Próxima pergunta. O rei dos animais, o leão, tem um aniversário! Todos os animais vieram apenas um. Por quê?

Estudante: Porque o cervo ainda está na geladeira! Professor: Ótimo!

A seguir. A vovó pode atravessar o pântano com os crocodilos?

Estudante: É claro que ela pode! Afinal, todos os crocodilos na festa de aniversário são "canhotos"!

Professor: Ótimo! Agora, para a última pergunta. Vovó passou por um pântano vazio, mas ela morreu de qualquer maneira! O que aconteceu com ela?

Estudante: Ela se afogou?

Professor: Não, ela não o fez! Um tijolo caiu sobre ela de um avião! PARA "REALIZAR"!
 
Hurts:
Há um exame em andamento.

Um homem não é um leitor, um homem é um escritor, nós o entendemos :)

https://www.mql5.com/ru/forum/139220/page268#890803

 
Descobri sinais de extremismo em meu telefone hoje. Tem uma função de "mudança de modo".
 
A penetração da sucata no óculo do trem em velocidade fará com que a sucata preencha abruptamente o espaço do óculo, com a conseqüência de que a radiação luminosa que anteriormente era bloqueada pelo piloto do óculo - flap - afetará a sucata, que sem perder a inércia continuará a se mover ao longo dos eixos horizontal e vertical. Isto, por sua vez, criará correntes magnéticas rodopiantes, que quando fundidas com a luz do espetáculo que afeta o pé-de-cabra, causarão uma anomalia magnética que pode envolver o mundo inteiro ou proporcionar uma cura para o câncer, também é possível a dilatação do tempo, teleportação, passagem para outra dimensão...