Percebo a idéia, você faz o conselheiro. - página 2

 
Você me deve 10.000 euros e quase qualquer idéia e eu lhe devo um conselheiro.
 

O caso já está pré-agendado e o processo Wiener foi enganado há muito tempo. Rentável, aparentemente.

 
Mathemat >> :

O caso já está pré-agendado e o processo Wiener foi enganado há muito tempo. Rentável, obviamente.

Não acredito nisso. Há muitas constantes.

 

você está caindo nessas armadilhas?

É definitivamente a balística.

 
avatara >> :

você está caindo nessas armadilhas?

Tem que ser balística.

Desculpe-me é "balística" o nome do conselheiro (já o vi em alguns autores) ou algo que não é falado em voz alta (para que você não sonhe)?

 
avatara >> :

você está caindo nessas armadilhas?

É a balística, com certeza.

Dificilmente balística.

Balística, - uma mulher não é estúpida e teria percebido que você não precisa escrever seis assessores idênticos com mágicos diferentes.

//-------------------------

A propósito. O autor desta linha nunca me enviou um e-mail com uma explicação! Afinal de contas, ele prometeu em sua primeira mensagem que o faria. Confie em mim quando eu digo isso! Meu coração se dirige a eles, mas em resposta - silêncio...

Estou esperando por..... Aguardamos ansiosamente por isso.

Aguardo o esclarecimento com ainda mais expectativa do que as notícias de tarifas federais de hoje.

//--------------------------

 
rid >> :

Dificilmente balística.

Balística - uma mulher não é estúpida e teria percebido que você não precisa escrever seis assessores idênticos com mágicos diferentes.

//-------------------------

A propósito. O autor desta linha nunca me enviou um e-mail com uma explicação! Afinal de contas, ele prometeu em sua primeira mensagem que o faria. Portanto, confiem em mim quando eu lhes digo! Meu coração se dirige a eles, mas em resposta - silêncio...

Estou esperando por..... Aguardamos ansiosamente por isso.

Estou aguardando as explicações com ainda mais expectativa do que as notícias sobre as tarifas Fed hoje.

//--------------------------

Vou lhe dizer isto, mas não se ofenda (c) agora você o perseguirá por um mês para lhe dar a foto (c)

 

Meus senhores, enquanto vocês se divertem aqui, encontrei algumas contas comerciais reais interessantes.

No início eu quase os joguei fora sem olhar - paradas e falta de paradas nunca inspiraram confiança.

Meu lucro é várias vezes maior do que o depositado.

A essência está aproximadamente no fato de que uma parte dos fundos é depositada e não tem medo de perder.

Este é um tipo de limite de perda que um comerciante não se importa ou uma parada global de perda por conta.

E o autor não parece estar preocupado com outra perda e a percebe como uma perda parada, não como uma tragédia.

Após o fechamento por uma parada, um novo ciclo é iniciado.

Se o ciclo termina com o lucro, ele é retirado.

Isto se repete muitas vezes.

Este estilo comercial não me agrada, mas estranhamente funciona.

O que você acha? As estatísticas estão em anexo.

Arquivos anexados:
xxxlfiles_.rar  63 kb
 

Em princípio, faz sentido: uma parada nunca irá gerar uma perda maior do que o tamanho do depósito, mas pode gerar lucros maiores. Provavelmente a principal condição aqui é jogar ao máximo, ou seja, com a máxima alavancagem real, o que proporciona uma mudança de vantagem estatística para o lado vencedor.

P.S. A primeira negociação no primeiro estado (saldo - USD 1200) é uma alavancagem de cerca de 250, ou seja, jogar no limite de uma falta.

6472529 2009.08.05 15:16 vender 2.10 eurusd 1.44003 1.43953 0.00000 2009.08.05 18:07 1.43953 0.00 0.00 0.00 105.00
 
Mathemat >> :

Em princípio, faz sentido: uma parada nunca irá gerar uma perda maior do que o tamanho do depósito, mas pode gerar lucros maiores. Provavelmente a principal condição aqui é jogar ao máximo, ou seja, com a máxima alavancagem real, o que proporciona uma mudança de vantagem estatística para o lado vencedor.

P.S. O primeiro negócio da primeira pilha (saldo - 1200 USD) - é uma alavancagem de cerca de 250, ou seja, jogar no limite de uma falta.

64725292009.08.05 15:16vender2.10eurusd1.440031.439530.000002009.08.05 18:071.439530.000.000.00105.00

Alexey, onde eu estou errado, me corrija

Considerar que o tempo e a direção de entrada é aleatória, então para mudar o benefício estatutário na direção certa deve ser maior do que o nível de zeragem do depo

mas, neste caso, vamos zerar com mais freqüência e exatamente tantas vezes quanto o ponto de partida for mais longe do que a parada.

Razão: