final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 27

 
NYROBA:


Desculpe-me, o símbolo BY em seu apelido significa Belarus?

Se sim, eu gostaria de perguntar sobre a situação atual, refiro-me ao início da crise financeira, já que os jornalistas estão falando sobre ela,

A moeda desapareceu das casas de câmbio, os preços da gasolina e dos alimentos estão subindo, etc.? Ou talvez estes journos estejam mentindo. :о)

Isso é o que significa.
Não há moeda nas casas de câmbio. A taxa de câmbio oficial do dólar é de 3,145/$3.155.
Acasa de câmbio tem 4.500 Rbls/$ - mas ainda não.
Nas lojas e mercados, os vendedores estão contando com a taxa de câmbio de 6.000/$1.000 RUR.
Nós estamos SEMPRE OK!!! :))))
 
 
TarasBY:
Isso é o que significa.
Não há moeda nas casas de câmbio. A taxa de câmbio oficial do dólar é de 3,145/$3.155.
Acasa de câmbio tem 4.500 Rbls/$ - mas ainda não.
Nas lojas e mercados, os vendedores cobram uma taxa de câmbio de 6.000/1.000 RUR.
Nós estamos SEMPRE OK!!! :))))

A melhor parte está à frente - isto é apenas o começo....
 
E aqui estão as estratégias do mercado de ações: http://www.imperiya.by/economics2-6776.html
 
ZetM:

Estes não são meus, eles são o INSTITUTO DE PESQUISA CIENTÍFICA PARA ESTUDOS CICLOSOS. Você sente a diferença....)))) e pára de exibir gráficos com seus logs, "pequenos sinais estranhos", que você, chama de marcação de onda, e o desconhecido por que "tropeçou" régua de Fibo. Estamos falando com você seriamente, e você está tentando nos fazer a vontade.
Irrita você - não me irrita (bem, um homem gosta de fotos)...
E, a julgar pelos links, também interessados em muitos!!!
 
NYROBA:

A melhor parte está à frente - é apenas o começo....
Em antecipação... ;)
 
TarasBY:
Irrita-o - não me irrita (o homem gosta de fotos)...
E, a julgar pelos links, ele também está interessado em muitas coisas!!!

Não em princípio, não é irritante. Desculpe, não o farei novamente.
 
ZetM:

Estes não são meus, mas os do INSTITUTO DE PESQUISA CIENTÍFICA PARA ESTUDOS DE CICLO. Você sente a diferença....)))) e pára de exibir gráficos com seus troncos, "seixos quacky", que você, chama de marcação por onda, e o desconhecido por que "empilhou" as réguas de Fibo. Estamos falando com você seriamente, e você está tentando nos fazer a vontade.

As verdades simples da Teoria das Ondas - se o ciclo BIGGER está apontando para cima, então qualquer coisa que aconteça nos prazos menores não deve contradizer o ciclo BIGGER,

não deve contradizer o ciclo BIGGER ORDER, e as linhas retas são mais fáceis de ler e não se distraem do ruído intradiário...

 
NYROBA:

Rockefeller sobre o objetivo final do governo mundial

https://www.youtube.com/watch?v=vbUCAl3O53o&feature=related

Por que uma captura de tela do google? Eles estão ligados a eles?

Maestro, vamos nos ater ao roteiro - screenshots e aplausos, porque sua credibilidade não é tão grande assim!

;)

 
IgorM:

Por que uma captura de tela do Google? Eles estão metidos nisto?

Maestro, vamos nos ater ao roteiro - screenshots e aplausos, caso contrário sua credibilidade está ficando muito baixa!

;)


Não me interessa quem pensa o quê sobre mim. ;о)
Razão: