Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 19

 
barli:

O problema é que, mesmo que haja pessoas cujas previsões estejam corretas, elas não lhe dirão como as fizeram, pois passaram mais de um ou dois anos estudando as técnicas astro para formular o preço - tempo.
+100... :0))
 

Aqui está meu trabalho, se você estiver interessado, por favor entre em contato

 
dentraf:

Aqui está meu trabalho, se você estiver interessado, por favor entre em contato


Tal beleza é digna deste ramo...
 
Mixon777:

Eu dei um método - que me traz lucros ...

Michael,

- Você negocia usando este método no real?

- Sem nenhuma parada?

- Posso pedir a senha de investimento ou pelo menos o Estado?

As perguntas são porque, a julgar por estas capturas de tela, em março de 2011 você estava comercializando Fibo e sem paradas:


 
goldtrader:

Michael,

- Você negocia usando este método no real?

- Sem nenhuma parada?

- Posso pedir-lhe a senha de investimento ou pelo menos uma reta?

As perguntas são porque, a julgar por estas capturas de tela, em março de 2011 você estava comercializando Fibo e sem paradas:



Afinal, diz ali (nos links) em preto e branco: "Estratégia maçônica - comércio - análise, chame-lhe o que você gosta...".
 

(Transações abertas em outro TS)

 
nikat97:

(Transações abertas em outro TS)

Meu caro Valentin, se você não se importa de me explicar como os graus são calculados para o GANN SQ9 H1,H4? De que você está começando em Gannzila?
 
hjlujghglu:
Por que você toma datas tão estranhas para contar 05,19,27? E para preços e horários, você pode fazer o cálculo por EUR?

Oh Deus, tanto analfabetismo - eu sigo um ciclo claro, no euro dólar 03.05 foi alto - 05.05 baixo - mais 11 alto - 13 baixo - olhe para o gráfico e abra seus olhos para tudo isso -

Também neste par estava um mínimo no dia 25 - e no dia 27 o par estava a 150 pips - eu sabia semanas antes -

Abra os olhos - veja as datas - classifique - todo o material já está lá - na página 8 como eu encontro o tempo -

 
Mixon777:

Eu sigo um ciclo claro, no euro dólar 03.05 foi alto - 05.05 baixo - mais 11 alto - 13 baixo - olhe para o gráfico e abra seus olhos para tudo isso -

Abra os olhos - veja as datas - classifique - todo o material já está lá - na página 8 como eu encontro o tempo -

Abrindo meus olhos como melhor não consigo ver o alto do 3º e o baixo do 5º

 
Mixon777:

Quanto ao shaitan, é o quadrante da matemática superior - se tudo isso não funcionou, por que criar um ramo? E por que eu deveria trair o segredo do suposto mercado? Eu me sentava em silêncio - fazendo milhões - então para que serve tudo isso?

Esses supostos segredos têm uma tonelada de anos, então você não está enganando nada, mas sim promovendo métodos não formalizados para uso pelos recém-chegados, você provavelmente quer que eles falhem, você é uma planta! )))

Como as ferramentas Fourier, as escalas RSI e os indicadores Golden Section se relacionam com Gann? )))) Por que você está jogando lixo no pobre Gunn com todo tipo de porcaria?

Pensei que você tinha chegado à conclusão de que os indicadores mostram o passado, e de volta à mesma floresta )))) não me fazem rir...

Razão: