Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 2

 
NYROBA писал(а) >> Como prometido, na segunda-feira 14.09.2009 eu abri uma conta de 10K.

Niroba, você está de novo, afixando screenshots após duas semanas. Você prometeu que colocaria a senha de investidor. Por isso, coloque em .....

 
FOXXXi писал(а) >>

Posso ter um link para o fundo?

Dei links no último tópico, agora não vou postar nada aqui, a não ser comércio...

Não vou postar nada aqui agora, só comércio e nada mais... se você estiver interessado, você pode encontrá-lo na web.

 
NYROBA писал(а) >>

Dei links no último tópico, agora não vou postar nada aqui, a não ser comércio...

Não vou postar nada aqui agora, só comércio e nada mais... Se você estiver interessado no link, você pode encontrá-lo na web

Niroba, não estou interessado em screenshots - Estou interessado em equidade na vida real.....

 
LeoV писал(а) >>

Niroba, você está de novo, afixando screenshots após duas semanas. Você prometeu que colocaria a senha de investidor. Por isso, coloque em .....

tenha paciência, meu amigo, tudo em tempo hábil

O mercado não tem tolerância para alarde ... :)))

 
NYROBA писал(а) >>

seja paciente, meu amigo, tudo em tempo hábil

o mercado não tolera alarido... :)))

O mercado e a senha de investimento não estão conectados de forma alguma. A menos que você faça batota em capturas de tela......

 
LeoV писал(а) >>

Niroba, não interessado em screenshots - interessado em equidade na vida real.....

se não estiver interessado, não perca seu tempo e não visite esta linha...

 
NYROBA писал(а) >>

Se não estiver interessado, não perca seu tempo e não visite esta linha...

Só não quero que você seja incomodado mais uma vez, pois o fio estará no topo e você terá que visitar .....)))))

 
LeoV писал(а) >>

O mercado e a senha de investimento não estão conectados de forma alguma. A menos que você faça batota em capturas de tela......

Somente idiotas completos fazem batota em imagens de tela!!! :)))))))))))))

 
NYROBA писал(а) >>

Somente idiotas completos fazem batota em imagens de tela!!! :)))))))))))))

Então me dê a senha de investimento ou abra uma conta pamm e todas as perguntas sobre "geeks completos" estão em mais de 12 ......

 
LeoV писал(а) >>

Eu só não quero que você tenha sua cabeça aparafusada mais uma vez, pois a rosca estará no topo e eu terei que visitá-lo, quer você queira ou não.....)))))

Ninguém está forçando você a ler ou escrever qualquer mensagem neste tópico! :))))))))))))

VOCÊ tem permissão para ignorá-lo....

Razão: