Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 17

 
khorosh:

Aqui está uma foto onde arranjei os extremos reais para a UE desde 4.11.10. Você pode comentar e justificar a previsão para cada data extrema real, onde os extremos não caem nas esquinas principais. Talvez eu tenha feito algo errado?


Leia a página 8

https://www.mql5.com/ru/forum/133558/page8

Lá eu expliquei como eu trabalho -

Gann não deixou instruções - ele disse que o ponto de referência, preço alto ou baixo - tempo etc - e preço é como água, no centro da qual uma pedra é atirada - e ao redor do ponto da onda -

Eu li muitos livros sobre gan, mikul e assim por diante - mas não entendi nada -

Então, descobri isto por mim mesmo - ninguém me disse nada e ninguém me dá instruções - apenas experiência pessoal de observação e coincidência.

Eu fiz um cálculo a partir da data 05 05 05 no par EUR/USD - do ângulo 0, preencha todos os preços baixos

Também leve em conta os números altos para o par EUR/USD.

TOTALMENTE funciona tanto para a história como para o futuro - como diz Gunn, você precisa selecionar o ponto de partida certo e a previsão será megapreciada

Como resultado, obtemos um par de euro-dólares - os 13 números inferiores 1 ciclo - 21 números de meio ciclo 2 - e 29 números de um segundo ciclo completo - o

 
Roman.:


Michael, se as fotos forem satisfatórias - veja seus posts nesta página... :-)))

P.S. Com toda a seriedade, acho que você deveria perguntar ao próprio autor, ele estava na aranha (kbpauk) ontem, ou seja, diretamente - em primeira mão.

Eu dei um método - que me traz lucro, cada um negocia por conta própria - mas naquelas capturas de tela como se viu foram os ângulos de Gunn, mas eles não trarão lucro sem o quadrado 9 + mais astrologia necessária -.

leia o manual

https://www.mql5.com/ru/forum/133558/page8

 
Mixon777:
Eu dei um método - que me traz lucro, todos negociam de maneira diferente - mas naquelas telas, como se viu, havia ângulos de Gunn, mas eles não trarão lucro sem o quadrado 9 + mais astrologia é necessária -

Estou vendo...
 
Mixon777:

O fio foi grosseiramente deslocado - aqui estão as instruções de como o faço - pelo quadrante 9 em Ganzilla

https://www.mql5.com/ru/forum/133558/page8

Na página 8 eu expus como fazer e encontrar datas - em termos simples -

Você precisa passar pelo menos um mês aprendendo como funciona.

Entender que "de acordo com minhas observações, há picos e calhas entre os ciclos também - e geralmente 2 dias - e o quadrado 9 o confirma" pode realmente ser um mês a menos. Talvez você não quisesse dizer "entre ciclos" mas "dentro dos ciclos" e "o intervalo entre eles tende a ser de 2 dias" ? Se assim for, você pode ver em minha figura que o intervalo está longe de ser sempre de 2 dias.

 
khorosh:

Aqui é para entender que "de acordo com minhas observações, há picos e calhas entre os ciclos também - e geralmente 2 dias - e a praça 9 confirma isso" pode estar a um mês de distância. Talvez você não quisesse dizer "entre ciclos" mas "dentro dos ciclos" e "o intervalo entre eles tende a ser de 2 dias" ? Se assim for, você pode ver em minha figura que o intervalo está longe de ser sempre de 2 dias.

Gunn tinha ciclos anuais, semanais, diários e horários - sendo os mais precisos os ciclos diários e horários.

Esse é o segredo - que o próprio Gunn escreveu em uma nota que a Emenda foi inserida entre parágrafos. Embora,

o curso original é datado de 1933, a entrada manuscrita foi feita em 1955.
em 1955. Gunn achou importante fazer este acréscimo antes de enviar o curso para
a Rondaynon. E o que Gunn escreveu? Muito simples: "O uso de um período de dois dias

O cronograma e as regras são melhores que um cronograma de três dias. Assinado: W.D.Gann".

Tirado aqui http://forex-markets.ru/gann/krausz-gann-ru.pdf

 
Mixon777:
Esse é o segredo - que o próprio Gann escreveu no memorando que a Emenda foi inserida entre parágrafos. Embora,
o curso original é datado de 1933, a entrada manuscrita foi feita em 1955
em 1955. Gunn achou importante fazer este acréscimo antes de enviar o curso para
a Rondaynon. E o que Gunn escreveu? Muito simples: "O uso de um período de dois dias

O cronograma e as regras são melhores que um cronograma de três dias. Assinado: W.D.Gann".

Obtido em http://forex-markets.ru/gann/krausz-gann-ru.pdf

nesse caso o incremento no Gannzille pode fazer sentido fixar = 2 ?
 
tuma88:

Mixon777: Você pode explicar se a previsão para H1 ou m15 é a mesma que a sua?

Por exemplo, eu tenho um TF M15 em funcionamento.

Para fazer uma previsão, eu preciso encontrar altos e baixos no gráfico M15 e quadrá-los?

O que devo colocar no lado esquerdo do Ganzila? A que horas você coloca no GMT ?

Você negocia intraday e isto são ciclos horários - por exemplo, às 2 da manhã os fundos do euro dólar! Você precisaria colocar 2 horas no meio e avermelhá-lo até o canto - isto causaria o primeiro fundo do ciclo às 6 horas e o segundo fundo às 14 horas.

Total para o dia 2 picos e 2 fundos - o cálculo deve ser feito todos os dias - e usar a máxima precisão em termos de pico ou topo como a data de início

 
Roman.:

Concordo plenamente com você. Eu gostaria de acrescentar ao seu posto:


... até que ele venha ... Tio Kolya Morzhov.

Quanto ao indicador - se você tiver conexões, podemos encontrar um homem que fará tudo isso em forma gráfica - qual seria a linha no gráfico qual ciclo - alto-baixo, etc.

Quanto ao shaitan, é matemática superior - se tudo isso não funcionou, por que você abriu um fio? Por que eu deveria trair o segredo do suposto mercado?

 
Mixon777:

Quanto ao indicador - se você tiver conexões, podemos encontrar uma pessoa que possa fazer tudo graficamente - as linhas no gráfico mostram qual ciclo - alto-baixo, etc.

Quanto ao shaitan, é a matemática da praça - se tudo isso não funcionou, por que você abriu este fio?


Sim, eu vejo... Trabalhe, o que você recomendaria ao meu primeiro post nesta página da filial... Uma vez que a técnica de licitação Gunn ainda não é formalizável para código de coruja.
 
Mixon777:

O fio foi grosseiramente deslocado - aqui estão as instruções de como o faço - pelo quadrante 9 em Ganzilla

https://www.mql5.com/ru/forum/133558/page8

Na página 8 eu expus como fazer e encontrar datas - em termos simples -

Você precisa passar pelo menos um mês aprendendo como funciona.

O indicador senoidal é um modelo de balanço perfeito baseado em ondas passadas e liquidez - encontrou o próprio indicador por milagre e está me ajudando muito agora


Respeito Misha, faz uma semana desde que li Gunn e a maravilha da harmonia dos números como resultado do cálculo é espantosa e beira o místico!!! Vamos dar uma olhada nos objetivos com base nos Indicadores baseados em Gann:

Em 5min:

Às 4h

E semana:

Razão: