Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 16

 
Mixon777:


Aqui está uma foto onde arranjei os extremos reais para a UE desde 4.11.10. Você pode comentar e justificar a previsão para cada data extrema real, onde os extremos não caem nas esquinas principais. Talvez eu tenha feito algo errado?


 
Mixon777:

AQUI ESTÁ UM GUIA PARA INICIANTES SOBRE COMO TRABALHAR COM DATAS NO MERCADO




Onde está a instrução detalhada sobre como trabalhar com o Gannzilla, sobre a qual várias vezes, perguntou aos usuários do fórum neste tópico, E VOCÊ prometeu escrevê-la, para "meros mortais"?

 
ZetM:


Onde, as instruções detalhadas, para trabalhar com o Gannzilla, que várias vezes, pediu aos usuários do fórum neste ramo, e você prometeu escrevê-lo, para "meros mortais"?


Michal, se as fotos forem satisfatórias - veja seus posts nesta página... :-)))

P.S. A sério, acho que você deveria perguntar ao próprio autor, ontem na aranha (kbpauk) foi, ou seja, diretamente - em primeira mão.

 
Roman.:

Mikhail, se as fotos forem satisfatórias, confira seus posts nesta página... :-) ))

Obrigado....))))) Acho que entendi. Naturalmente, a questão de como trabalhar com o Gannzilla é eliminada. Não tenho mais perguntas.
 
ZetM:

Obrigado....))))) Acho que entendi. Naturalmente, a questão de como trabalhar com o Gannzilla é eliminada. Chega de perguntas.


Viva!!! Estou feliz que pelo menos um teve uma epifania. (Especialmente porque não há interpretação inequívoca ... tirar conclusões.) Inquira sobre a autora - Artem Kalashnikov - veja aqui - há ou uma descrição ou referências, ou artigos, acho que as pessoas irão recomendar.

 
ZetM:

Obrigado....))))) Acho que entendi. Naturalmente, a questão de como trabalhar com o Gannzilla é eliminada. Não tenho mais perguntas.
Se não houver dúvidas e tudo estiver claro, favor compartilhar as informações - como determinar a data do próximo extremo? Isto é o principal que você precisa entender para decidir se deve ou não usar este método.
 
khorosh:
Se não houver dúvidas e tudo estiver claro, favor compartilhar informações - como determinar a data do próximo extremo? Isto é o principal para se entender a fim de decidir se se deve usar este método.

Yuri - bem, você também está - viciado? Vá para os links em que Michael estava (no meu posto) e tudo se tornará claro.
 
A julgar pelo lema do autor: "Não espere por um milagre - faça-o você mesmo!", quase não existe uma metodologia publicada pelo autor. Aparentemente, como escreveu Mixon777, cada um tem que compô-lo por si mesmo. Acho que o uso desta ferramenta é semelhante à adivinhação da sorte nos cartões. Portanto, bons resultados só serão obtidos por indivíduos que tenham o talento de um cartomante ou médium.
 
khorosh:
A julgar pelo lema do autor do software: "Não espere por um milagre - faça-o você mesmo!", duvido que haja alguma metodologia publicada pelo autor. Aparentemente, como escreveu Mixon777, cada um tem que compô-lo por si mesmo. Acho que o uso desta ferramenta é parecido com a adivinhação da sorte nas cartas. Portanto, um bom resultado será apenas para indivíduos que tenham o talento de cartomante ou psíquico ....

Concordo plenamente com você. Eu gostaria de acrescentar ao seu posto:


... ...e isso até que Ele venha... Tio Kolya Morzhov.

 
ZetM:

Obrigado....))))) Acho que entendi. Naturalmente, a questão de como trabalhar com o Gannzilla é eliminada. Não tenho mais perguntas.

O fio foi grosseiramente deslocado - aqui estão as instruções de como o faço - pelo quadrante 9 em Ganzilla

https://www.mql5.com/ru/forum/133558/page8

Na página 8 eu expus como fazer e encontrar datas - em termos simples -

Você precisa passar pelo menos um mês aprendendo como funciona.

O indicador senoidal é um modelo de balanço perfeito baseado em ondas passadas e liquidez - encontrou o próprio indicador por milagre e está me ajudando muito neste momento

Arquivos anexados:
Razão: