Eles compram consultores para MT4 e MT5? - página 2

 
Vladimir Baskakov:
Resposta ruim. Não pense que os compradores não entendem nada. Eles entendem melhor do que a maioria das pessoas e você não pode vender duas carroças como nos primeiros dias de algotrading. É por isso que somente indicadores significativos convencerão muitas pessoas.

Essa resposta é boa porque o objetivo de vender EAs é corretamente explicado: "você precisa atrair multidões de perdedores que irão comprar EAs, então não há necessidade de se negociar, os perdedores trarão mais lucro do que os PAMMs e suas próprias negociações".

Eu tenho métodos matemáticos normais para EAs à venda. Eles podem fazer um pequeno lucro de forma constante.

 
Vladimir Baskakov:
A questão era como deveria ser, não como é
a questão era como fazê-los comprar)
 
em algum lugar neste fórum havia um consultor que vendeu 1000 cópias
 
Gainmaker:

Há vários métodos de ganho.

Eu só troco um. Posso colocar o resto na forma de Expert Advisors à venda.

É razoável dedicar tempo para escrever EAs para venda?

Você compra EAs para MT4 e MT5 ou eles simplesmente ficam na vitrine da loja sem nenhum movimento?

Vá ao mercado, clique em EAs e veja o número de resenhas. somente aqueles que já compraram podem escrever resenhas.
 
Gainmaker:

Essa resposta é boa porque o objetivo de vender EAs é corretamente explicado: "você precisa atrair multidões de perdedores que irão comprar EAs, então não há necessidade de se negociar, os perdedores trarão mais lucro do que os PAMMs e suas próprias negociações".

Eu tenho métodos matemáticos normais para EAs à venda. Pequenos lucros podem ganhar de forma constante.

Todos aqui têm tudo, cada ramo tem seus próprios gralenos. Infelizmente sem confirmação

 
multiplicator:
Vá ao mercado, clique em EAs e veja o número de resenhas. somente aqueles que já compraram uma podem escrever resenhas.

Uma boa recomendação.

Entretanto, existem dúvidas sobre as revisões e sobre a realidade dos autores das revisões.

Aqui, por exemplo, é o primeiro produto selecionado aleatoriamente que acabou sendo um indicador.

De várias novas revisões, duas são escritas por usuários que criaram seus perfis quase ao mesmo tempo:

Perfis | 2019.05.28 15:52 | user1 (nome condicional)

Perfis | 2019.05.29 04:27 | nome de usuário2(nome condicional)

Seus perfis têm apenas uma revisão do indicador.

Portanto, eles só fizeram suas contas para comprar e elogiar o indicador.

Existe alguma outra maneira de descobrir a realidade das vendas de assessores indicadores?

 
Gainmaker:

Existe outra maneira de descobrir se as vendas da EA são reais?

todas as vendas são reais, mas há um certo truque - notei que os autores de códigos milagrosos periodicamente fazem atrações de generosidade sem precedentes, custam 300, depois um desconto sem precedentes de US$ 30-50

os compradores não precisam se registrar como vendedores - você se registra, você joga dinheiro em sua conta - você compra, mas quem foi o comprador, quem escreveu a crítica lá.... regras de marketing em geral, mas ainda há soluções interessantes no Mercado, mas você se cansará de procurar entre diferentes esquemas de pirâmide, média e correspondência histórica... Como@Vasiliy Sokolov escreveu acima, se o autor de um bom EA não está negociando ele mesmo, então .... por quê?

 
Igor Makanu:

todas as vendas são reais, mas há um certo truque - note que os autores de códigos milagrosos periodicamente fazem atrações generosas sem precedentes, custam 300, depois um desconto sem precedentes de US$ 30-50

os compradores não precisam se registrar como vendedores - você se registrou, jogou dinheiro em sua conta - você comprou, mas quem foi o comprador, que escreveu a resenha lá.... regras de marketing em geral, mas ainda há soluções interessantes no Mercado, mas você se cansará de procurar entre diferentes esquemas de pirâmide, média e correspondência histórica... Como@Vasiliy Sokolov escreveu acima, se o autor de um bom EA não está negociando ele mesmo, então .... então por quê?

Porque ele sabe...
Eu não entendo a diferença entre otimização e ajuste, você não entende?
 
Vladimir Baskakov:
A propósito, qual é a diferença entre adaptação e otimização?

Não consigo ver isso no testador, mas é o melhor caso, no testador você pode ver imediatamente o que estará despejando no futuro, mas há um problema aqui também.... quando você não sabe como usar o testador, um belo gráfico é suficiente para o testador e eles nem mesmo lêem o relatório do testador

Eu não finjo estar certo, mas na minha opinião os mais vendidos ainda serão MT4 EAs, MT4 não mostra drawdown até que os pedidos sejam fechados, ou seja, os gráficos de teste são mais atraentes para os usuários

 
Vladimir Baskakov:

A propósito, qual é a diferença entre adaptação e otimização?

A adaptação é quando uma estratégia sobre parâmetros otimizados funciona durante um período de teste.

E a otimização DIREITA (nas mesmas configurações) funciona em outros pares e em outros períodos...

Razão: